sábado, 24 de março de 2012

O MOTORISTA DO GOLF MORREU NA HORA

URGENTE: Colisão entre caminhão e carro de passeio deixa um morto no município de Buriti dos Lopes
"Veja as fotos exclusivas do PORTAL BOCA DO POVO do caminhão e de um veículo Golf envolvidos no acidente na BR-343 próximo à entrada da cidade de Bom Princípio".

Um grave acidente foi registrado na tarde deste sábado (24) por volta das 15 horas, na BR-343, no povoado Canto do Morro, zona rural de Buriti dos Lopes, próximo à entrada que dá acesso a cidade de Bom Princípio do Piauí.

Um caminhão bateu de frente com um carro de passeio. A colisão aconteceu a menos de um quilômetro do Posto da Polícia Rodoviária Federal. O motorista do automóvel Golf  de placa HWW-5037 Parnaíba-PI morreu na hora. O motorista do caminhão saiu ileso.

Segundo informações repassadas ao Portal Boca do Povo, o motorista do caminhão foi identificado como Emidio Francisco da Silva Costa e vinha da cidade de Tinguá - CE com o caminhão carregado de frutas com destino a cidade de Parnaíba e ao chegar próximo ao entroncamento que dá acesso a cidade de Bom Princípio, deparou-se com o veículo Golf que entrou de uma vez, sem que o motorista do caminhão tivesse tempo suficiente para frear e bateu de frente arrastando o carro por mais de 100 metros, o caminhão foi parar fora da pista.

O caminhão de placa ODV – 6817 – Parnaíba-PI pertence à empresa DHP – Distribuidora de Frutas de Parnaíba.

Equipes da PRF, SAMU e Corpo de Bombeiro estiveram no local para prestar atendimento. Mas, o jovem motorista do Golf de 25 anos de idade identificado como Mário César Cruz dos Santos, funcionário do SESI já não estava mais com vida.







Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

manoel messias disse...

em primeiro lugar minhas condolencias a famila,afinal a morte seja de qualquer forma abala.eh nessa faixa de 18 a 25 anos,que as seguradoras estao faturando.pois classificam de FAIXA DE RISCO.faço um alerta a todos os jovens,dirijam com prudencia.atençao,sigam a sinalizaçao.nao bebam,nao dirijam com sono.a nossa vida eh preciosa e curta.alem do mais,todo carro,potente ou nao eh urma engatilhada,ao menor descuido ela dispara e faz um estrago irreversivel.

cunha81 disse...

Descanse em paz cersinha.