terça-feira, 13 de março de 2012

PARABÉNS RAYLTON!

Saiu o resultado do concurso da SESAPI e tem buritiense entre os primeiros; Veja lista.
Mais de 20 mil pessoas concorreram a 905 vagas em vários cargos e especialidades. Provas foram em janeiro.

A secretária Estadual de Saúde, Lilian Martins, divulgou nesta terça-feira (13) o resultado do concurso público da Saúde que vai contratar mais de 3.600 candidatos. No primeiro momento, a secretária garantiu a nomeação imediata de 905 aprovados em Teresina e interior do Estado. O concurso foi realizado pelo Núcleo de Concursos de Promoções de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (Nucepe/UESPI). Mais de 20 mil pessoas concorreram às vagas em vários cargos e especialidades, nas provas realizadas em janeiro.

A secretária estadual de Saúde, Lílian Martins, afirmou que os profissionais serão distribuídos na capital e nos hospitais estaduais. Eles serão lotados à priori na área de urgência e emergência e na área médica. Lílian acrescentou que o próximo passo é a homologação do concurso. "Acredito que no máximo em dois meses começaremos a chamar os aprovados".

A Sesapi garante que todos os classificados dentro das vagas serão chamados, uma vez que o Estado tem a obrigação legal de fazê-lo. "Quem ficou no cadastro de reserva pode ter chance, já que o edital prevê quatro vezes a quantidade de vagas".

Clique nos links abaixo e confira os resultados:


Além do fato

Gostaríamos de registrar a aprovação (2º lugar) neste concurso do jovem buritiense Raylton da Silva Cardoso (foto).  O jovem enfermeiro fez o concurso para a cidade de Parnaíba e está entre os primeiros. Raylton está ainda mais feliz porque recentemente foi aprovado no concurso da Prefeitura da cidade de Caxingó ficando em 1º lugar.

O “rei dos concursos” como tem sido carinhosamente chamado pelos amigos e admiradores, vem trabalhando no momento como enfermeiro na cidade de Paulino Neves – MA aonde também já havia sido aprovado (2º lugar) num concursos da Prefeitura local.

A façanha de Raylton não é surpresa para seus familiares, colegas e professores, já que tem sido ao longo dos anos dedicado aos estudos. O enfermeiro aguarda ainda a chamada do concurso da Prefeitura de Teresina aonde também foi aprovado (8º lugar) concorrendo com quase 3 mil pessoas e 50 vagas disponíveis.


Edição: Frank Cardoso (Boca do Povo) / Fonte: cidadeverde.com 

Um comentário:

Domingos Filho disse...

Parabéns sobrinho por mais essa conquista. Você tem demonstrado, com méritos, que tem capacidade. Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes. E você tem demonstrado, ao longo dos anos, que seu tempo está sendo bem ocupado com coisas bem proveitosas, como por exemplo, ESTUDAR. Continue assim, que terás um futuro brilhante, pois é somente através do estudo que adquirimos conhecimento e êxito. Um grande abraço!!!