sábado, 31 de março de 2012

POLÍTICA BURITIENSE

ELEIÇÕES 2012 – PMDB terá candidato próprio para prefeito de Buriti dos Lopes
“A notícia foi publicada na manhã de ontem (30) num blog parnaibano de muito acesso entre os políticos piauienses”. Veja o que diz a nota:


O atual secretário de Obras de Buriti dos Lopes, Thelvézio Duarte Filho andou fazendo contato com um empresário do ramo de comunicação via internet aqui em Parnaíba, de nome Edson Freitas, e informou a ele que seria o candidato oficial a prefeito de Buriti dos Lopes pelo PMDB.

O secretário tem a simpatia de segmentos da imprensa de Buriti dos Lopes e é um nome carimbado para sucessão majoritária naquela cidade. O vice-governador Moraes Souza Filho (PMDB) já teria dado o aval para que o PMDB viabilizasse um nome para compor a cabeça de chapa na corrida ao Palácio de Zezita Sampaio.

Com informações do Portal do Catita / Edição e foto: Portal Boca do Povo

5 comentários:

DANIEL FREITAS disse...

GENTE TODO DIA É UM CANDIDATO DIFERENTE DESSA MULHER. SERÁ QUANDO É QUE ELA VAI SE DECIDIR?

Suely lima disse...

eita que o Jeffeson e o Neto estão arancando os cabelos de odio com esta notícia kkkkkk

Carlos André disse...

Caro Frank Cardoso acho que faz sentido o lançamneto da candidatura do Telvézio a prefeito. porque ontem a noite, o secretario de educação Chico Braga, reuniu-se com representantes do PSC de Parnaiba, representado pelo professor Rarison, a mando do ex semador Mão Santa, em sua residencia aqui em Buriti, onde estava presente o Vereador e presidente da câmara Junior Percy e outros menos o Neto Preto, e depois, de uma longa conversa com o representante do Psc e os pretensos candidatos a vereadores de PSC de Buriti dos Lopes, os dois Chico Braga e Junior lançaram-se candidatos. Inclusive o próprio secretario apos reunião ligou para a prefeita e comunicou o acontecido e que na segunda feira deixará o cargo e retornará para os correios de onde deve se afstar no mes de julho. Mas também uma forte fonte me informou que o Ex vereador e atual secretario de Educação Chico Braga, declina muito para da apoio ao seu ex colega de Câmara e de Partido o ex vereador e ex vice prefeito Djalma Percy, que ao meu ver seria a opção mais correta.

GERVASIO SAMPAIO SILVA disse...

ow meu deus coitada da prefeita ou ja nos acustumando!"EX-PREFEITA",ela ta tão desesperada que todo dia surgi um BOATO NOVO de quem sera seu GRANDE SUCESSOR, ou melhor, ja nos acustumando:" O QUE ELA VAI ESCOLHER PRA LEVAR UMA TACA na eleição de 2012!! Não adianta ivana, seu tempo ta esgotando e ate agora não disse quem vai lançar..!! Sera que ela depois que rompeu com o Pieca ficou foi sem opção,ou ela esta é numa duvida danada!!!??? Se é fulano, fulano ou o fulano? Não adianta juntando suas opções todas num da "1" !! O proximo prefeito de BURIti DOS LOPES num depende de vc não...o povo é que vai dizer e o povo sabe melhor do que ninguem, quem é o melhor pro buriti, a era do tapa olho acabou, o povo vê quem fez e sempre faz pela nossa cidade!!

PEDRO HENRIQUE disse...

ESSE RAPAZ NAO E MAL PESSOA TEM VONTADE DE FAZER ALGUMA COISA MAS COMO OS SECRETARIOS DESTA ADMOINISTRAÇAO SAO ENGESSADOS TUDO TEM QUE TER O AVAL DA IVANA POR ISSO AS COISAS NAO ANDAM CHICO BRAGA NAO TEM AUTONOMIA E UM PAU MANDADO E UM COITADO SO SERVE PRA PEGAR PITO DA IVANA RESUMINDO E ESPERAR PRA VER