terça-feira, 13 de março de 2012

PRIMEIRA MÃO

LUTO: Ex-vice-prefeito de Buriti dos Lopes, Elias Gonçalves morre na UTI de hospital em Teresina.
Com 70 anos, ele se recuperava de um AVC, e estava internado na UTI do Hospital Getúlio Vargas, em Teresina há vários dias.

A política de Buriti dos Lopes perde mais um de seus grandes ícones. Morreu na tarde desta terça-feira (13) por volta das 16h35 o ex-vice-prefeito de Buriti dos Lopes, Elias Gonçalves. Com 70 anos, ele se recuperava de um AVC, e estava internado na UTI do Hospital Getúlio Vargas, em Teresina há vários dias. 
A notícia foi confirmada agora pouco por telefone pela sua filha Lilia Maria Gonçalves.

Comerciante e grande empreendedor, Seu Elias (como era carinhosamente conhecido) foi vice-prefeito de Buriti dos Lopes por uma vez (1997-2000), e também exerceu o cargo de vereador. Seu corpo ainda não chegou de Teresina, mas o velório e sepultamento deverão acontecer na sede do município.

Homem de muitos amigos tanto em Buriti dos Lopes como na região, todos torciam por sua recuperação. Elias Gonçalves havia sofrido um AVC no último dia 15 de fevereiro, chegou há ficar alguns dias internado na UTI do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. Depois foi transferido de avião para Teresina onde permanecia internado.

O ex-vice-prefeito deixará muitas saudades aos amigos, parentes, familiares e principalmente ao povo buritiense por quem esteve por muitos e muitos anos ao lado lutando pela classe trabalhadora.

Descanse em Paz Seu Elias...

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Foto: Gazeta Notícia

4 comentários:

CLEBER SILVA disse...

MEUS PÊSAMES AOS FAMILIARES, PARENTES E AMIGOS.

Carlos Filho disse...

Que Deus possa consolar a família.

PAULO SANTOS disse...

MAIS UM GRANDE CIDADAO,UM GRANDE HOMEM SER HUMANO E UM AMIGO PESSOAL.CREIO Q COMO EU MUITAS PESSOAS ESTAO COMPARTILHANDO DESSA PERDA.DOR INCONÇOLAVEL PARA A FAMILIA.MEUS PESAMES MEUS MAIS CINCEROS SENTIMENTOS A FAMILIA.UMA GRANDE PERDA.MEU AMIGO ESTIVEMOS SEMPRE COM VC EM ORAÇOES MAIS DEUS DETERMINOU ASSIM...SO NOS RESTA ACEITAR...QUE SEU SOFRIMENTO TENHA ACABADO COM CERTEZA VC AGORA É HETERNO NA LUZ DIVINA.VALEU AMIGO A SUA PRESENÇA AQUI NA TERRA...ESTARAS SEMPRE EM NOSSOS CORAÇOES.

José Luiz de Carvalho disse...

Elias
um cidadão educado e atencioso com todos.
Lamentamos muito a sua partida deste nosso meio.
Para a família meus sinceros sentimentos de pêsames.
Que Deus o receba pelos seus bons serviços e melhores intenções.
Do:
Amigo José Luiz de Carvalho