segunda-feira, 5 de março de 2012

RAIO ATINGE JOVEM E DESTRÓI PARA-RAIOS

Mais uma pessoa é atingida por raio na região Norte do estado do Piauí
A nova vítima foi um jovem de 18 anos de idade chegou a desmaiar por causa da descarga elétrica.

Mais uma pessoa volta a ser atingida por um raio na região Norte do estado Piauí em menos de 15 dias. Há alguns dias atrás uma aposentada foi atingida por um raio na zona rural do município de Caraúbas do Piauí e ficou com um ferimento na cabeça.

Agora no último final de semana de acordo com informações, a nova vítima foi um jovem de 18 anos de idade que chegou a desmaiar por causa da descarga elétrica. 

O acidente aconteceu por volta das 16 horas do último sábado (03) no povoado Pirangi, zona rural de Buriti dos Lopes, quando um raio caiu na região partindo ao meio três para-raios instalados nos portes de energia da ELETROBRAS e atingindo também o jovem Ismael Rodrigo de Freitas Santos. A região ficou sem energia por algumas horas por causa do acidente.

O jovem que reside no povoado Canto do Morro, zona rural de Buriti dos Lopes, encontrava-se na residência de um tio com mais oito pessoas no povoado Pirangi, quando somente ele foi atingido (levemente) pelo raio, chegando a desmaiar.

A vítima foi socorrida pelas pessoas que estavam presente no local e deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba apresentando tontura e uma lesão superficial na região torácica, onde recebeu os atendimentos e foi medicado e ficou internado em observação.


Por: Frank Cardoso com informações e fotos do Blog do Yuri Gomes

Nenhum comentário: