quarta-feira, 21 de março de 2012

TIROS FORAM DISPARADOS

URGENTE: Bandidos assaltam padaria em Caxingó e capotam carro durante a fuga
Testemunhas afirmam que os marginais chegaram a apontar armas para o proprietário do estabelecimento.

Três homens assaltaram uma padaria na cidade de Caxingó, na noite desta quarta-feira (21), por volta das 18h30. Segundo informações de populares que foram repassadas ao Portal Boca do Povo por telefone, os bandidos chegaram num celta preto, invadiram a padaria e anunciaram o assalto. Testemunhas afirmam que os marginais chegaram a apontar armas para o proprietário do estabelecimento.

Depois de conseguir levar 50 reais e três aparelhos celulares, o trio fugiu em alta velocidade em direção a cidade de Caraúbas do Piauí. A Polícia da cidade vizinha foi acionada e começou uma perseguição aos assaltantes que capotaram o carro durante a fuga numa das curvas da estrada que liga a zona urbana de Caraúbas à BR-343 no povoado Volta da Jurema.

As informações dão conta de que um dos assaltantes foi preso, pois não conseguiu sair de dentro do carro, já os outros dois conseguiram cair na mata e fugiram a pé. Vários tiros foram disparados. Os policiais das cidades de Caxingó e Caraúbas pediram reforço e o Comando Tático da cidade de Parnaíba já está na região tentando capturar os outros dois assaltantes.

Devido ao ‘apagão’ que aconteceu entre as 19 horas e 22 horas de hoje em Buriti dos Lopes, Caxingó e Caraúbas, deixando os três municípios as escuras, estamos com dificuldade de obter novas informações, uma vez que os celulares estão fora de área.

Aguarde novas informações...

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

manoel messias disse...

como eu gosto de bandido burro.