segunda-feira, 2 de abril de 2012

ACIDENTE NO POVOADO ESTREITO

Colisão entre motos deixa motociclistas feridos no município de Buriti dos Lopes
Uma das vítimas do acidente deu entrada no HEDA com suspeita de fratura na perna e escoriações pelo corpo.

Uma colisão envolvendo uma moto Honda Titan, de cor azul e uma moto Honda Fan, de cor preta, deixou os condutores das mesmas feridos. O acidente aconteceu na tarde de domingo (01) por volta das 15h10 no povoado Estreito, município de Buriti dos Lopes.

A moto Titan era conduzida pelo motociclista identificado por João Filho, que reside naquele povoado. Ele sofreu ferimentos leves. A moto Fan era pilotada por Daniel Rodrigues de Carvalho, 19 anos (FOTO), residente na localidade Baixa dos Currais, no município de Murici dos Portelas.

A vítima Daniel deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba com suspeita de fratura na perna direita e escoriações pelo corpo.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: Blog do Yuri Gomes

2 comentários:

Fernando Henrique disse...

A divergência nesta postagem, pois o acidente ocorreu em carreiras onde estava ocorrendo "trilhas"

ANTONIO SILVA disse...

FICO TRISTE EM VER UM JOVEM DESSE ACIDENTADO DEVE SER DE FAMILIA POBRE SE TIVER SIDO BRINCANDO EM CIMA DE UMA MOTO PIOT AINDA USAM MOTOS NORMAIS PRA TRILHA MOTO PRA TRILHA TEM QUE SER PREPARADA NAO E QUALQUER MOTO E UM ESPORTE CARO EQUIPAMENTOS CARO QUANDO EM COMPETIÇOES SEM MATERIAL ADEQUADO NORMALMENTE QUANDO O CARA CAI SE FERRA NA QUEDA POR ISSO JOVENS NAO SE AVENTUREM SEM EQUIPAMENTO A V IDA E MELHOR QUE TUDO