quinta-feira, 19 de abril de 2012

ALÉM DE PERIGOSO, ELE É ESPERTO!

Bandido envolvido no assalto a padaria em Caxingó foge de Penitenciária em Parnaíba
O presidiário fugiu pelo portão da frente usando peruca feminina no horário de visita.

O presidiário Francisco Maciel de Araújo Gomes, 21 anos, natural de Teresina fugiu da Penitenciária Mista de Parnaíba no último domingo (15) por volta das 16 horas durante o horário de visita.  Segundo informações, o detento saiu pelo portão da frente daquele presídio usando uma peruca feminina, disfarçado de mulher.

Francisco Maciel foi preso no último dia 21 de março após assaltar na companhia de mais dois elementos a padaria São José na cidade de Caxingó. Naquela ocasião os bandidos trocaram tiros com a Polícia e um deles foi capturado depois de capotar um carro. Os outros dois foram presos no dia seguinte com a ajuda da Força Tática já no município de Caraúbas do Piauí.

A notícia da fuga do presidiário Maciel somente ontem (18), vazou para a imprensa. A Secretaria de Justiça do Piauí vai mandar apurar rigorosamente o caso. Francisco Maciel é considerado para a Polícia como um jovem bandido perigoso e é suspeito de um homicídio do estado do Maranhão, além de constar em seu currículo no mundo do crime algumas passagens por assalto à mão armada.

Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: