terça-feira, 24 de abril de 2012

BURITI DOS LOPES: VEM NOVA PESQUISA POR AÍ!

Parceria do 180graus e BrVox vai divulgar pesquisas eleitoral em todo o Piauí
Allisson Paixão e Márcio Lima fecharam parceria em nome das duas empresas para divulgar pesquisas. Buriti dos Lopes está na lista das cidades que serão pesquisadas.

Allison Paixão (180graus) e Márcio Lima (BrVox)
O 180graus vai divulgar uma série de pesquisas eleitorais, com levantamentos feitos em todo o Piauí. Neste ano de Eleições Municipais, como o assunto já movimenta as cidades por todo o estado, o portal vai divulgar 50 pesquisas. Os dados começaram a ser divulgados ontem (23/04) e vai até o final do próximo mês de maio.

Fruto de uma parceria fechada com o Instituto BrVox. Vários municípios do Piauí aguardam ansiosos para saber como estão seus pré-candidatos a prefeito e a vereador. Os primeiros números para serem divulgados dizem respeito à avaliação da administração do governador Wilson Martins (PSB) em Teresina. Esse levantamento foi publicado às 17h30 de segunda-feira.

Nesta terça-feira (24/04) sai à pesquisa completa com os números entre os pré-candidatos a prefeito de Teresina. O gerente executivo do Instituto BrVox no Piauí, Ceará e Maranhão Márcio Lima e o editor-chefe do 180graus Allisson Paixão selaram a parceria. Segundo Márcio Lima, quem ganha é o eleitor piauiense que vai poder acompanhar às discussões pré-eleitorais a partir de agora. Para Allisson Paixão, o portal sai na frente mais uma vez, assim como fez na cobertura jornalística de eleições anteriores, divulgando uma série de pesquisas feitas em vários municípios.

Além do fato

O Portal Boca do Povo entrou em contato com a redação do Portal 180graus e recebemos a informação de que o município de Buriti dos Lopes está na relação dos municípios que serão pesquisados pelo Instituto BrVox. O funcionário do portal só não soube informar à data que os pesquisadores passarão por aqui. Agora é só aguardar e analisar os números que serão divulgados.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: 180graus

Nenhum comentário: