quarta-feira, 4 de abril de 2012

ELEIÇÕES 2012 EM MURICI DOS PORTELAS

Grupo de Neto Escórcio vai lançar nome de consenso para prefeito de Murici dos Portelas
Neto Escórcio disse que aceita composição com outros grupos políticos de Murici dos Portelas que estão na oposição.

Vereadores da oposição juntamente com lideranças comunitárias e o ex-prefeito Neto Escórcio (PSB) reuniram-se no último final de semana na comunidade Pitombeira, zona rural de Murici dos Portelas, para tratar das estratégias para as eleições deste ano.

Será apresentado à população um nome de consenso para concorrer à prefeitura de Murici dos Portelas, com o apoio do grupo político comandado pelo ex-prefeito Neto Escórcio, deputado estadual Ismar Marques (PSB), deputados federais Osmar Júnior (PC do B), Júlio Cezar (PSD), governador Wilson Martins (PSB), vereadores de mandato e suplentes de vereador em Murici dos Portelas, tendo como conciliador, Tomaz Oliveira (PCdoB).

Neto Escórcio disse que aceita composição com outros grupos políticos de Murici dos Portelas que estão na oposição e entende que o mais importante é a necessidade de haver uma nova ordem no município.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: Denuncia com Realidade

Um comentário:

julianne silva disse...

com este conciliador ele só afasta quem tem alguma pretensão de coligação com ele. Este homem é intragavel. 99 por cento dos muricienses não conhecem este senhor, quem não acredito neste fato que se engane, acho muito desespero do Neto se juntar a este homem.