sexta-feira, 6 de abril de 2012

ELEIÇÕES 2012 - O CLIMA VAI ESQUENTAR!

Robert Rios pode ter candidato a prefeito da base governista, diz blog buritiense.
A notícia foi publicada por um blogueiro ligado ao grupo governista de Buriti dos Lopes na quarta-feira (04). Confira o que diz a matéria:

Robert Rios, Batista Brito e Junior Percy
Robert Rios pode ter prefeito de sua preferência em Buriti dos Lopes

O deputado estadual Robert Rios (PC do B) entrou na política de Buriti dos Lopes, pra valer, e ao que parece, com pretensões maiores do que se imaginava. Primeiro, obteve uma admirável votação para deputado estadual com mais de 1.500 votos em Buriti dos Lopes recebendo o apoio de Junior Percy (PTB) e Batista Brito (PC do B).

Hoje o deputado que já conta com o apoio incondicional de vereadora Jaqueline Brito que é do PMDB, ironicamente, caminha para subir no mesmo palanque de desafetos seus na eleição municipal.  A questão é que Junior Percy é pré-candidato situacionista e na possibilidade deste ser o indicado como candidato, Robert Rios não vai medir esforços para elegê-lo, já que é seu aliado e não mediria esforços para emplacar Batista Brito também no palanque da situação. Seria o esquema político dos seus sonhos, ter Junior Percy como candidato, com o apoio do grupo da situação e Batista Brito, e de quebra com os aliados de Moraes Souza como operários de sua engenharia política. 

Essa situação também favorece e cai como uma luva para as pretensões do pré-candidato Pieca, que com Batista Brito fora, estaria com o caminho livre para unir a oposição em torno do seu nome, já que o Portal Buriti Notícia recebeu a informação de que o ex-prefeito Toinho teria dito na residência de um vereador da oposição a um Policial Rodoviário que reside em Parnaíba, que hoje o seu candidato seria o Pieca, mas completou dizendo que o candidato deveria sair de uma pesquisa, o que de certa forma nem de longe incomoda Pieca.  

Mas é preciso que se deixe claro que essas projeções políticas só são possíveis de se tornarem realidade, se realmente se configurar a candidatura de Junior Percy como candidato da situação, uma vez que ele nunca se afastou do deputado Robert Rios, mantendo uma forte e estreita relação política com o parlamentar que já pode até sonhar com a possibilidade um prefeito de sua preferência em Buriti dos Lopes.  Molim, molim!              

Fonte: Portal Buriti Noticia / Edição e foto: Portal Boca do Povo

2 comentários:

PEDRO MOTA disse...

REALMENTE O PAVÃO DISSE QUE APOIAVA O PIECA, TAMBEM DISSE PRO BATISTA E TAMBEM PRO JUSCELINO, POREM FALOU QUE TUDO DEPENDE DE UMA PESQUISA SERIA.

Luis Antonio disse...

Faltam adjetivos para desqualificar os políticos.
Todos são sabedores que a única motivação de um político ao adentrar neste submundo que é a política é usufruir de todas as formas espúrias possíveis os bens públicos como se propriedade sua fosse.
Sabemos ainda que o estado do Hospital de Buriti dos Lopes era caótico, e estava totalmente sucateado, e precisava de uma reforma geral. Mas, o que ainda não sabíamos era que as sobras de material da estrutura antiga do Hospital (telha, tijolos, pedras de granitos,mármore, etc.) e outros utensílios estão sendo apropriados indevidamente por políticos de nossa cidade, especificamente vereadores.
Esta atitude pode até não ser ilegal, no entanto é imoral e antiética.