quinta-feira, 5 de abril de 2012

ELEIÇÕES 2012

Buriti dos Lopes: Ivana Fortes deve lançar Júnior Percy depois da Semana Santa
Ela já teria conversando com o presidente da Câmara e disse que ele é o candidato.

Vários comentários circulam na cidade de Buriti dos Lopes sobre a decisão que a prefeita Ivana Fortes (PMDB) deverá tomar nos próximos dias. Tem gente que diz que já até escutou a prefeita falando sobre sua preferência para sua sucessão. Os cabos eleitorais do presidente da Câmara Júnior Percy (PTB) estão otimistas e acreditam que tão logo passe a Semana Santa, a prefeita irá anunciar oficialmente que o candidato a sua sucessão é ele (Júnior Percy).

Segundo um e-mail enviado ao Portal Boca do Povo, tanto a prefeita como seu esposo vereador Jarbas Fortes (PMDB), estão com uma pesquisa tanto qualitativa como quantitativa, indicando que o seu nome é o preferido entre os três candidatos da base incluindo-se ele, o ex-vice-prefeito Bernildo Val (PR) e o secretário de Infraestrutura Thelvezio Duarte Filho (PMDB). Ela já teria conversado com o presidente da Câmara e disse que ele é o candidato.

Logo em seguida após o anúncio oficial do “cabeça de chapa” deverá ser lançado o vice que pode ser o ex-vereador Chico Braga (PSC), ou um filiado do PMDB, ou até mesmo Bernildo Val. A notícia não pôde ser confirmada porque tanto a assessoria de Júnior Percy, como da prefeita, se negam a passar qualquer informação para este Blog. Enquanto não se tem confirmação, o povo especula e a cada dia surge uma nova história.


Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

3 comentários:

Paulo Gaspar disse...

nem se ela passar o resto da Semana jinjuando e rezendo o seu candidato não ganha,a nao ser se o povo gostar de massagre,coisa q nao acredito,ate pq ela ja tem o seu emprego garantido na FIEPI ou no estado,entao quem tem q se procupar mesmo é q ele colocar pra sucessão ou impossivel sucessão.
Paulo Gaspar

Rarisson Albuquerque disse...

Jornal da Parnaíba: Chico Braga deverá ser o vice de Junior Percy em Buriti dos Lopes
jornaldaparnaiba.blogspot.com

Filipe dos Santos Silva disse...

Mais um factóide, como inúmeros que surgem todos os dias neste antro politiqueiro.