segunda-feira, 9 de abril de 2012

FIQUE DE OLHO!

ATENÇÃO! Prefeitura de Caxingó convoca aprovados em concurso público
Os aprovados deverão comparecer na sede do Departamento de Pessoal entre os dias 09 e 13, munidos da documentação exigida nos horários das 08 às 13 horas.  

Atenção aprovados no concurso público de Caxingó. A Prefeitura Municipal daquele município lançou o edital de convocação dos aprovados no concurso público na manhã desta segunda-feira (09), no Diário Oficial dos Municípios e na sede da Prefeitura. 

Os aprovados deverão comparecer na sede do Departamento de Pessoal entre os dias 09 e 13, munidos da documentação exigida nos horários das 08 às 13 horas.  Maiores informações entrar em contato pelo telefone (86) 3332 0008.

Um fato intrigante e que tem deixado todos em alerta é que até este momento nem mesmo a empresa que realizou o concurso público a Dinâmica Consultoria de Parnaíba publicou matéria sobre o edital em seu site. Vale lembrar que quando chamado os aprovados do município de Caraúbas do Piauí a empresa fez questão de divulgar as duas chamadas de convocação.

Quais são os interesses da Prefeitura Municipal e da empresa de não publicar o edital de convocação no site da Dinâmica Consultoria? É importante que todos fiquem em alerta para que aqueles que foram aprovados por méritos não sejam prejudicados. A redação do Portal Boca do Povo ligou na tarde desta segunda-feira para o telefone que está no site à empresa (86-9417-8100) e o telefone estava desligado. Estamos de olho!

CONFIRA A LISTA:


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: