quinta-feira, 12 de abril de 2012

FOI NA SESSÃO DE ONTEM (11) NA CÂMARA MUNICIPAL

Vereador Juscelino Duarte (PDT) faz sérias acusações contra atual administração e clima esquenta na Câmara de Buriti dos Lopes
“... cada dia que passa a forma de pegar o dinheiro do povo está se tornando mais descarado... nós vamos conseguir provar o tipo de roubo que está sendo feito dentro da Prefeitura...” VEJA O VÍDEO!


Por: Frank Cardoso / Vídeo: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

9 comentários:

David disse...

David disse... Eis um vereador atuante onde mais uma vez esta cumprindo o papel ao qual foi eleito, fiscalizar e zelar pelo povo e municipio! Parabéns.

João Jose disse...

porque o povo esta calado depois de tantas denuncias de corrupções em nossa terra querida?

Francisco Jose dos Santos disse...

Isso é uma falta de respeito com as pessoas que pagam seus impostos ainda tem pessoas brigando para ser candidato apoiado por esta prefeita agora vc imagine qual vai ser o compromisso destes tipos.

João josé disse...

É isto mesmo V.Juscelino só vc p/ ter coragem e denunciar as inrregularidades desta administração eu sei q/ é seu papel e dos demais,mesmo sendo do mesmo lado eles tem por obrigação de apoiar-lo.É tanto dinheiro e nossa cidade continua cada dia pior,sem saúde,educação nem se fala merenda de pessima qualidade,sujeira em toda cidade principalmente na frente do Posto Dr Narciso q/ é uma vergonha uma lama tão podre e ningem faz nadaa, no fundo da Escola Municipal o mato ta p/ entar e os alunos ficando doentes devido a sujeira q/ passa tambem la atrás ,falta de medicação p/ o progama do PSF ,e p/ onde vai tanto dinheiro?Será q/ Buriti é o unico municipio q/ tudo de errado acontece e ningem consegue ser punido?Este é o veriador q/ nós precisamos p/ lutar por dias melhores.

Francisco Carlos disse...

O problema é que lá se vão 08 anos dessa prefeita no cargo e até o momento nada foi feito só se tem falatório na minha opinião os vereadores tem que agir mais e falar menos

João josé disse...

Eita q/ este ver.Juscelino é porreta mesmo,tem coragem e denuncia tudo de errado q/ está acontecendo, os q/ taõ do lado deles os apoiam e os outros ficam só observando sua coragem de mostrar as inrregularidades q/ acontece e ningem faz nadacuidado caro veriador,pois a oposição pode tentar calar sua boca ñ confie neles e ande sempre de cabeça erguida pois é isto ke os incomoda,vc sim é kem deve ser o próximo prefeito para mostrar a nossa taõ sofrida população q/ um buritiense é kem deve administrar nossa kerido Buriti chega de forasteiro precisamos de um homem honesto e de respeito,e vc é a pessoa ideal porkê vc é dez,é mil é tudo ke nós keremos,lute ke Deus te guiará,os homem de fé sempre vencem.

Carlos Alberto Maciel disse...

EMQUANTO BURITI DOS LOPES CONTINUAR VALORIZANDO, FORASTEIRO QUE SE METEM NA POLITICA... BURITIEMCE COM INTUITO DE ROUBAR O DINHEIRO PÚBLICO É DAI PRA PIOR ESTÁ NA HORA DE VALORIZAR UM BURITIEMCE PARA ALAVANCAR O DESEMVOLVIMENTO TÃO DESEJADO, DIGA NÃO AOS FORASTEIROS SÓ ASSIM O DESEMVOLVIMENTO VIRÁ.

Carlos Alberto Maciel disse...

O PORTAL BOCA DO POVO ESTA PROTEGENDO O PASSADO DO EX PREFEITO TOIMHO TAVARES MAS A HISTÓRIA DA EMPRESA NOSSA SENHORA DOS REMEDIOS TODOS COMENTAM POR SER VERDADE E COM ISSO DEIXA A CREDIBILIDADE DO PORTAL DUVIDOSA PORQUE NÃO DIVULGA O QUE ESTA NA BOCA DO POVO

joãojosé disse...

Õ Carlos Maciel kem vive de passado é museu,se o Pavão errou tudo bem,antes ñ tinha internet em todo lugar p/ vermos o q/ entra e o q/ ta sendo gasto com o dinheiro público,e essa de vc falar q/ Boca do Povo ñ divulga o q/ passou no tempo do Pavão prefeito do povão ñ se preocupe talvez vc seja mas um desses air q/ ñ ker largar o osso e ker de qualquer maneira mexer e atacar o Pavão,se cuida Õ,v~e se procura olhar o q/ ta acontecendo hoje e ñ tentar defender um bando de forasteiros q/ tão levando o q/ é nosso e kerendo de qialker maneira continuar no poder.