terça-feira, 10 de abril de 2012

MENTIRA OU VERDADE?

Boatos sobre a política de Buriti dos Lopes continuam circulando na imprensa da região
“A mais nova notícia foi divulgada por um blog parnaibano de muito acesso no estado do Piauí. Veja o que diz a mais nova notícia:”

Chico Braga deverá ser o vice de Junior Percy em Buriti dos Lopes

Esteve no mês passado (31/03/2012) na cidade de Buriti dos Lopes o articulador político do ex-senador Mão Santa, o professor Rarisson, conversado com lideranças locais e após alguns encontros ficou acertado que o PSC - Partido Social Cristão poderá indicar o nome de Francisco de Assis Braga, mais conhecido como Chico Braga à vice de Junior Percy (PTB) numa chapa majoritária e mais alguns nomes para disputa no legislativo.

Na ocasião Chico Braga foi homenageado com um diploma “Personalidade de Ação” concedida pela Rádio Igaraçu - Globo enviado pelo presidente da Radio Globo de Parnaíba Francisco de Assis de Moraes Sousa o Mão Santa.


Chico Braga, é uma grande liderança política de Buriti dos Lopes, já foi vereador, presidente da Câmara de Vereadores e hoje é secretário de educação e presidente do PSC daquele município. Portanto um nome de peso para a composição da chapa de Junior Percy que deverá contar com o apoio da prefeita e das principais lideranças do município.


Fonte: Jornal da Parnaíba / Edição: Portal Boca do Povo

5 comentários:

RAIMUNDO FERREIRA NETO disse...

QUEM VAI GOSTAR DE SABER DESSA NOTÍCIA É PORCA QUE DEVE TÁ NUMA FOME DANADA PRA CUMER ESSAS DUAS COISAS AÍ.
QUEM LEMBRA DE QUANDO O CHICO BRAGA FOI VICE DA IVANA?
E QUEM LEMBRA DE QUANTO FOI A TACA?
OH COITADOS!!!!!!!!!!

Paula Nascimento disse...

É o continuísmo do retrocesso em nossa cidade a eleição dessas duas pessoas aí, porque um é professor e nunca quis trabalhar e vive sugando o poder público e o outro foi secretário de educação da cidade e conseguiu que nossa cidade tivesse os piores índices educacionais dos ultimos anos.
Nos livre meu Deus desse tipo de gente que está doida pra sugar nossa cidade.

Gilson Nunes disse...

Ainda bem que estão dizendo na TV que o mundo vai acabar em 2012 e ninguém está vivo pra presenciar essa grande tragédia na política do Buriti.

Lucia Sousa disse...

BURITI DOS LOPES ,precisa de pessoas mais honestas em suas palavras essses dois aí,não estão com nada . deus me livre .de dar o meu voto pra essas duas criaturas.

João josé disse...

Se como secretario de educação a Educação em nosso municipio é um verdadeiro fracasso,imaginem como vice prefeito air é q/ a vaca vai pro brejo digo a cidade.kkkkk.