segunda-feira, 16 de abril de 2012

MILHARES DE PESSOAS PRESENTE

Multidão faz a festa e comemora aniversário de Pieca em Buriti dos Lopes
Diante das milhares de pessoas presentes ao evento e visivelmente emocionado, Pieca falou da alegria com a presença de tantas pessoas.

Uma verdadeira multidão ocupou todo o espaço do Alves Clube (antigo Fumacê) na noite do último sábado (14) no Centro de Buriti dos Lopes, para comemorar mais um aniversário do líder político do município Djalma Percy o Pieca (PSB).

O ex-vice-prefeito de Buriti dos Lopes completou 52 anos de vida no último dia 02, e ganhou uma festa de presente de seus familiares, parentes e amigos que deixaram para realizar a festança somente neste final de semana. O evento contou com a animação do “Forrozão Xamegão”.

Diante das milhares de pessoas presentes ao evento e visivelmente emocionado, Pieca falou da alegria com a presença de tantas pessoas e fez questão de agradecer a todos que se deslocaram de suas residências, mesmo num dia de muita chuva para está ao seu lado, e fez um agradecimento especial a todos aqueles que colaboraram direta e indiretamente para a realização daquela grande festa.

Também presente ao evento, diversos políticos de Buriti dos Lopes e regiões vizinhas dentre eles: o deputado estadual Ismar Marques (PSB), os ex-prefeitos do município Toinho Tavares (PV) e João da Cruz (PSB), ex-prefeito de Murici dos Portelas Neto Escorcio (PSB), ex-vice-prefeito Bernildo Val (PR), vereadores Juscelino Duarte (PDT), Iranildes Braga (PDT), Das Chagas (PV), Jaqueline Brito (PMDB), Pedro da Eletrônica (PTB), líder político Batista Brito (PC do B), Sidney Pimpim (PT), vários suplentes de vereadores e outras diversas lideranças de vários partidos políticos.

Caravanas que vieram dos povoados Coroa de São Remigio, Barra do Longá, Estreito, Salgadinho, Santa Rita, Pé do Morro, Canto do Morro, Ponte do Jandira, Carrasco e outros mais, além de vários bairros da zona urbana buritiense, fizeram questão de abraçar o homenageado da noite. O evento foi uma verdadeira demonstração do carinho que o povo buritiense tem por Pieca.

Confira alguns flashes da noite:















































































































































Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

14 comentários:

PAULO SANTOS disse...

UMA AUTENTICA FESTA DO POVÃO E É PORQUE TEVE MUITA GENTE QUE TAVA DOIDO PRA IR E NÃO FOI PORQUE ANDOU LEVANDO PRESSÃO DE UNS AÍ.

Carlos Filho disse...

Valeu Pieca,
não deu para participar da sua festa mas já soube que foi um verdadeiro sucesso de público e organização. Parabéns!

MARCOS ARAÚJO disse...

EU SÓ QUERIA DIZER QUE ESSA PÁGINA DO BLOG TA TRAVANDO PORQUE O QUE TEM DE GENTE ACESSANDO O PORTAL PRA VÊ AS FOTOS DO ANIVERSÁRIO NUM TÁ NO GIBI. TEM GENTE PREOCUPADA NA CIDADE E NESSAS HORA JÁ DEVE TER FUMADO UMAS 10 CARTEIRA DE CIGARRO.

BERNARDO CARVALHO disse...

VCS JÁ PENSARAM NA POSSIBILIDADE DE UNIÃO DESSE TANTO DE POLÍTICO QUE TINHA NESSA FESTA? RPZ SE ISSO FOSSE POSSÍVEL EU TINHA ERA PENA DO TAMANHO DA TACA QUE O CANDIDATO DESSA PREFEITA IA LEVAR.

Eduardo Araujo disse...

Edu Cd's

Valeu Pieca pela festa !!!


Bjooooooooooooooooooooooooo do

Povoooooooooooooooooooooooo

JOÃO PAULO disse...

JOÃO PAULO - PARNAIBA- IGUALZINHO AO ANIVERSARIO DE UMA PREFEITA! A UNICA DIFERENÇA E QUE O DELA FOI EM PARIS NA FRANÇA E NÃO TINHA CERVEJA SÓ CHAMPGNE DOM PERYON!

Ferreira Neto disse...

Fico feliz em nessa festa poder ver que os principais candidatos a prefeito de Buriti dos Lopes Pieca e Bernildo Val juntos, mostra que os lideres tem uma amizade, cuja qual, independente do resultado das eleições poderão se unir em prol do desenvolvimento dessa querida cidade, que embora eu nao seja da cidade, tenho um olhar especial por Buriti e seu Povo, desejo feliz aniversario ao aniversariante. Ferreira Neto

Francisca Sousa disse...

Essa foi uma autêntica festa do povão!!!!!!!!!!!!!!

João josé disse...

Eita q/ este blog quase mata o *Pvo* de curiosidade,ansiedade p/ vê kem realmente estava lá,pense num povin curioso, e vcs hein, deixando eles de molho.Mas valeu, a festa foi linda o povão tava lá os pricipais politicos também, o Pieca ta de parabéns pois ele é popular e o povão gosta é de gente assim,e o Pavão como sempre do povão mesmo ñ tem p/ ningem é isto mesmo,tem q/ se unirem e dá um fora nesta turma q/ ñ trabalha por nós e sim por interesse próprios.Eita q/ tinha gente se roendo,com vontade de ta lá mas com medo de perder o peitinho,ñ foram,mas tudo bem foi uma festa linda,animada,valorizada e o mas importante o povão compareceu isto é o q/ interessa.Parabens,continue assim popular q/ vc vai longe,Entendeu?

Carlos Alberto disse...

O POVÃO AGORA TEM OPORTUNIDADE DE VOTAR NUA PESSOA HONESTA E QUE SEM DÚVIDA QUEM SAIRÁ VITÓRIOSO SERÁ O BURITIENCE LEMBRE DOS QUE JÁ FORAM E NADA FISERAM A NÃO SER MELHORA SUA PRÓPRIA VIDA PARÁBENS PIECA E JUNTE SE COM BERNILDO E TUDO BEM.

João josé disse...

Só perdeu kem ñ foi,melhor só a próxima, é isto mesmo Pieca,vc tem q/ ser do povão p/ o povo confiar e ñ dentro de um carro ou atrás de uma mesa perseguindo seus funcionários e os da prefeitura.Simplicidade é tudo q/ o povo adimira.Entendeu?

willian disse...

festa muito organizada PARABENS PIECA

antonio santos disse...

o JOAO DA CRUZ já veio pegar uma rebarba da politica de buriti q sabido esse rapaiz kkkkkkk

Gabriela disse...

Parabens Pieca...Muito linda sua festa.