segunda-feira, 23 de abril de 2012

NINGUÉM REGISTROU B.O. NA DELEGACIA

Briga entre ciganos acaba com um baleado em Buriti dos Lopes
A vítima disse para a reportagem do blog que foi atingido por uma bala perdida.

Deu entrada por volta das 12h20min. de domingo (22) no Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, o cigano Roberto da Rocha Cordeiro, 40 anos, residente no bairro Acampamento em Buriti dos Lopes, vítima de tiro de arma de fogo.

Roberto Cordeiro sofreu um ‘balaço’ acima do peito esquerdo transfixando seu corpo. A vítima disse para a reportagem do blog que foi atingido por uma bala perdida.

Por telefone, o agente da Polícia Civil Nonato Val lotado na Delegacia de Polícia de Buriti dos Lopes informou que ninguém procurou a Delegacia para denunciar o caso e que existem comentários na cidade de que Roberto teria sido baleado por outro cigano.

A reportagem do Portal Boca do Povo recebeu a informação de que uma briga entre ciganos teria acontecido no bairro onde residem vários deles. O caso teria sido abafado para que a Polícia não fosse até o local e vários tiros teriam sido disparados. Existem ainda informações de que a vítima teria sido socorrida pela própria comunidade que pediu auxilio ao SAMU.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: Blog do Yuri Gomes

Nenhum comentário: