terça-feira, 10 de abril de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO

E-mail esclarece matéria publicada pelo Portal Boca do Povo relacionada a concurso
O diretor de Departamento de Pessoal da Prefeitura de Caxingó enviou um e-mail ao blog esclarecendo que não teve culpa pela não publicação no dia de ontem (09) do edital de convocação no site da empresa Dinâmica Consultoria. Veja a nota!

Bom dia caro editor!

Hoje logo pela manhã recebi um telefonema dando conta de uma matéria postada pelo blog que você edita referente à transparência dos atos públicos do município de Caxingo (PI), conforme documento anexo, faz provar o interesse do município em convocar os Classificados. 

Ainda conforme o documento anexo que refere-se ao pedido de publicação junto a Empresa realizadora do concurso enviado através de correio eletrônico no dia 04 de abril do corrente ano.

Sendo assim, não ha duvida quanto à legalidade das convocações. Ainda peço-lhe a gentileza de também postar esses esclarecimentos para seus leitores.

Grato
Carlos Henrique Neres

Veja cópia do e-mail enviado ao responsável pela Dinâmica Consultoria


Portal Boca do Povo

Vale esclarecer aos nossos leitores que a matéria só foi publicada no final da tarde de segunda-feira (09) depois de recebermos diversos telefonemas e e-mail de pessoas que foram aprovadas no concurso e temiam que algo de errado estivesse acontecendo. Esperamos até próximo das 18 horas e como o edital não havia sido publicado no site da empresa como é de costume, resolvemos postar a matéria como forma de alerta aos aprovados e autoridades.

Já que o Departamento de Pessoal da Prefeitura mostrou que não teve interesse em prejudicar nenhum dos aprovados. Com a palavra a empresa Dinâmica Consultoria...

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

3 comentários:

antonio felix disse...

o interessante é que só depois que o boca do povo publicou a materia eles souberam logo logo dar explicações,não venha com conversas não seu carlos henrique que essa não cola.vá primeiro aprender a elaborarum texto

Alan Silva disse...

Prefeita não venha com enganação não que não cola viu,porque vc chamou o quarto colocado de matematica e não chamou a terceira?Será que é porque ela é sobrinha do ex-prefeito?

Manuel Santos disse...

Jura que essa nota de esclarecimento foi esse Carlos Henrique que escreveu? Isso a
aí deve ter sido o advogado da prefeitura que escreveu e mandou ele publicar,esse palavriado todo aí é de um advogado.