terça-feira, 10 de abril de 2012

OPERAÇÃO SEMANA SANTA

Animais foram apreendidos pela PRF durante a Semana Santa em Buriti dos Lopes
O resultado é que 57 animais entre bovinos, equinos e jumentos foram apreendidos e encaminhados para depósito na cidade de Parnaíba.

Previamente ao início da Operação Semana Santa foi desenvolvido um trabalho para recolhimento de animais soltos nas rodovias, executado na região de Buriti dos Lopes, Parnaíba e Luis Correia.

O resultado é que 57 animais entre bovinos, equinos e jumentos foram apreendidos e encaminhados para depósito na cidade de Parnaíba, sob a responsabilidade do Poder Executivo Municipal.

Nas BRs 402 que abrange as divisas do Maranhão e Ceará além da 343 que começa em Luis Correia até a divisa dos municípios de Buriti dos Lopes, Cocal e Piracuruca, foram fiscalizados: 394 veículos fiscalizados, 10 veículos retidos, 16 testes de etilômetro, 203 autuações do CTB sendo 03 prisões, 05 CNH recolhidas, 13 documentos recolhidos, 03 acidentes sem vitimas, 04 acidentes com vitimas, 6 feridos e nenhuma morte.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

CRISTINO disse...

BEM FEITO QUE CRIAR TEM QUE TER TERRAS OU UM QUINTAL ESSES COITADOS DE ANIMAIS SEM TER CULPA VAO PRA ESTRADA MATAR AS PESSOAS E CAUSAR PREJUIZO QUE TINHA QUE SER PRESO E O DONO E OS ANIMAIS DOADOS PARA AS INTITUIÇOES DE CARIDADES E PONTO