segunda-feira, 30 de abril de 2012

PARTICIPE!

Sessão na Câmara de Buriti dos Lopes desta segunda-feira promete clima tenso
Dizem que o plenário da Casa vai esquentar com uma lista de denúncias que será apresentado por parlamentares oposicionistas. Será que vai?

Vereador Juscelino Duarte (PDT)
Tudo indica que as três sessões ordinárias da Câmara Municipal de Vereadores de Buriti dos Lopes será marcada por um novo confronto entre governo e oposição hoje (30) à noite. O Portal Boca do Povo recebeu a informação de que os parlamentares de oposição estão com uma lista de denúncias que serão apresentadas nas sessões desta segunda.

O clima tenso vem sendo recorrente nas últimas sessões. O vereador Juscelino Duarte (PDT) tem apresentado uma sequência de denúncias que tem deixado a população perplexa.

O Blog aproveita para convidar a população buritiense a se fazer presente na noite desta segunda-feira e conferir de perto como atuam os parlamentares que nos representam naquela Casa. Em conversa com o editor do Boca do Povo, o vereador Juscelino Duarte nos disse que os debates de hoje serão ‘apimentados’ e que tem provas de tudo que será apresentado.

Vale lembrar aos nossos leitores que motivos do prédio da Câmara está passando por reforma, às três sessões ordinárias tem que ser realizadas hoje, já que se trata do último dia do mês de abril. Isso quer dizer que a ausência de um vereador implicaria em três faltas seguidas, o que seria lastimável.

Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: