terça-feira, 8 de maio de 2012

SONHAVA EM SER CANTORA

Jovem assassinada pela prima em Buriti dos Lopes deixa um filho de 10 meses
No triste currículo da menor assassina constam algumas passagens pela Polícia. A mesma chegou há ficar alguns meses internada no Complexo de Menor.

O corpo da jovem Sebastiana Sousa Silva, de 20 anos, foi enterrado no final da tarde de ontem (07) no Cemitério da Igualdade, Buriti dos Lopes. A família está muito abalada com a tragédia que matou tão precocemente a jovem. Ela deixa um filho de apenas 10 meses de idade que ainda amamentava.
A jovem foi assassinada com uma facada no peito esquerdo na noite de domingo (06) nas imediações do Brisa Show em Buriti dos Lopes pela própria prima, a menor J. S. R. de apenas 16 anos de idade. No triste currículo da menor assassina constam algumas passagens pela Polícia. A mesma chegou há ficar alguns meses internada no Complexo de Menor, por ter cometido alguns delitos na cidade.
Sebastiana Sousa era uma jovem cheia de amizades. Não foram poucos os amigos e amigas que compareceram ontem ao seu velório no bairro Acampamento. Ela tinha um sonho de ser cantora, já tendo inclusive participado de concursos em Buriti dos Lopes e com passagens por algumas pequenas bandas musicais de sua cidade e do estado do Maranhão. De família bastante humilde, a jovem vai deixar saudades em todos que viviam ao seu redor.
Por: Frank Cardoso / Foto: Facebook (Portal Boca do Povo)

4 comentários:

Isabela Lima disse...

Nossa q coisa triste essa viu,
uma menina tão bonita e nova tem sua vida ceifada pela própria prima. HE O IM DO MUNDO!

BENILDE ADRIANO disse...

Muito triste. Uma menina cheia de vida e amigos. sentiremos sua falta. nos palcos onde vc vinha fazendo uma caminho lindo ,descanse em paz que DEUS atenha em um bom lugar

Alan Magalhães disse...

Fato lamentável, logo pela prima, meu Deus onde este mundo vai parar?

Claudia Amorim disse...

Priminha,SAUDADES,SAUDADES,SAUDADES...,aqui resta a lembrança do seu sorriso,das brincadeiras,a menina alegre que gostava de dançar,dos momentos que passamos juntos,nunca serao esquecidos.Aguardo A justiça de DEUS nao vai demorar.Descance em paz!!!!