quarta-feira, 23 de maio de 2012

CIDADE SEM CONTROLE!

Tiroteios em bairro de Buriti dos Lopes têm ocorrido com frequência
Os moradores buritienses em alguns pontos da cidade estão vivendo acuados e com medo.

Esse é um dos problemas graves que Buriti dos Lopes tem vivenciado nas últimas semanas em alguns bairros da cidade. Tem ocorrido com frequência tiroteios nas imediações das “bocas de fumo” e devido ao crescente tráfico de drogas na região. Os moradores buritienses em alguns pontos da cidade estão vivendo acuados e com medo. Temos visto constantemente a atuação de policiais combatendo drogas em outras regiões; infelizmente aqui é diferente, não estão tomando providências e os traficantes cada vez mais ousados, ganhando espaço.
O Morro da Mala Velha e os bairros Gambá, Camundá, Campo Redondo e Macambira tem sido o ponto principal de ação desses meliantes que começam a empestar a cidade de CRACK e jovens que até pouco tempo estavam nas escolas, hoje mais parecem zumbis.
Na noite de segunda-feira (21) um tiroteio nas imediações entre os bairros Amansa Burro e Camundá foi ouvido e moradores tiveram que pedir auxílio ao Comando Tático da cidade de Parnaíba já que na Delegacia local ninguém atendia ao telefone para atender a ocorrência. Na semana passada foi o Morro da Mala Velha que viveu a mesma situação e assim tem sido a rotina de muitos moradores de Buriti dos Lopes. Conviver com tiroteios.
Todos sabem que os frequentes tiroteios têm a ver com o tráfico de drogas, e não é difícil identificar os autores dos disparos. O que está faltando é uma ação da Secretaria de Segurança na cidade e oferecer condições de trabalho aos policiais, condições para que a Delegacia funcione com um delegado morando na cidade e condições para que os veículos da Delegacia possam sair em diligências quando solicitado. Buriti dos Lopes pede socorro!
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: