quarta-feira, 9 de maio de 2012

EM BUSCA DE MELHORIAS

Equipes do INCRA e INTERPI visitaram Murici dos Portelas e região no final de semana
O convite foi feito pelo Conselho Municipal do CCPR do município que tem à frente como presidente o administrador de empresas Tomaz Oliveira.

Uma comitiva composta por servidores do INTERPI e do INCRA estiveram no último domingo (06) visitando o município de Murici dos Portelas e regiões vizinhas. O convite foi feito pelo Conselho Municipal do CCPR do município que tem à frente como presidente o administrador de empresas Tomaz Oliveira.

Os servidores visitaram os povoados Trapiá e Pitombeira, zona rural de Murici dos Portelas e o povoado de Cajazeiras de Baixo, zona rural do município de Caxingó. A visita foi para atender os anseios dos beneficiários / agricultores desses povoados, visando melhorar a qualidade de vida dessa população e facilitar o acesso dos assentados aos programas do Governo Federal.
A expectativa é que o mais rápido possível estes agricultores sejam beneficiados com ações de programas do Governo destinados ao trabalhador rural assentado em reservas do INCRA. O presidente Tomaz Oliveira que vem realizando um trabalho incansável nestas comunidades rurais espera que essas ações do Governo Federal cheguem logo e que possa cada vez mais, conseguir moradias dignas aos trabalhadores rurais.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fotos: Assessoria do PC do B

Nenhum comentário: