terça-feira, 1 de maio de 2012

EM PLENO CARTÃO POSTAL DA CIDADE

Outro internauta flagra animais pastando em Praça de Buriti dos Lopes
O que falta para a Prefeitura tomar alguma atitude?

Depois que publicamos fotos de animais se alimentando e andando livremente pela Praça Nossa Senhora dos Remédios em pleno Centro de Buriti dos Lopes. Novas fotos chegaram ao e-mail do Portal Boca do Povo de outros flagrantes de vacas pastando em outro ponto da mesma Praça.
As fotos atuais foram registradas pelo Professor Filho que flagrou as cenas de total abandono e desrespeito com a Praça da Igreja Matriz. O que falta para a Prefeitura tomar alguma atitude?
Informamos aos nossos leitores que não estar havendo equívoco, e estas fotos não foram tiradas na Índia, pois lá as vacas são sagradas e andam livremente pela ruas sem que sejam sequer incomodadas. Infelizmente as fotos são no Cartão Postal de Buriti dos Lopes. Até quando prefeita?


Por: Frank Cardoso / Fotos: Professor Filho (Portal Boca do Povo)

6 comentários:

Ana Cristina Nunes disse...

A que ponto chegamos!!! Hare Baba!!! Município que tem prefeita importada, o que se pode esperar?! Cruz-Credo!!

Gerson Santos Ribeiro disse...

Acho que este governo já dá motivos de sobras para ser criticado, melhor deixar para lembrar da prefeita depois da eleição tá (aleluia ta acabando seu mandato). Estes animais que estão na praça são os que estão visiveis, mas os piores para a população, são os invisíveis que só aparecem na hora de receber, que nem nas suas secretarias são encontrados.

joãojosé disse...

Eita,q/ tiraram as cafezeiras p/poder alimentar seus novos eleitores,com certeza ficarão mas Fortes.kkkk.

João josé dos Santos disse...

Isto é uma vergonha o q/ acontece nesta praça, é um verdadeiro discaso esta administração do Povo mas Forte,agora até os bichOS kerem fazer parte, devem ser os novos funciona´rios da limpeza pública ou eleitores?Tudo pode acontecer nesta administração.

Paulo Gaspar disse...

É realmente o municipio precisa urgente de um ATITUDE,mais o problema é q se sabe q nesta administração não mais.atitude... ah atitude... sera q a gestão do municipio sabe o que é?alguem responde por favor.

Tony Araujo disse...

pergunta?os senhores sabem de quem sao esses animais?de um politico pode uma coisa dessa, essa que nos vivemos e uma CIDADE parece ate um estabulo;um currau,uma vergonha,uma falta de cultura, voltamos a ser um interiorzinho,com gentinha que nao se preocupa com a sociedade, que hora ja falida sai em desespero.