sexta-feira, 4 de maio de 2012

ESTÁ VIRANDO MODA NA CIDADE

Depois de vacas e bodes, agora é vez dos urubus invadir praça em Buriti dos Lopes
Urubus estão tomando conta da cidade. O fato acontece por falta de coleta de lixo ou atraso da mesma.

Essa é a terceira vez em uma semana que o Portal Boca do Povo noticia este tipo de situação em praças do Centro de Buriti dos Lopes. Mas a situação está piorando, porque além de vacas e bodes, agora chegou à vez dos urubus fazerem a festa e passear livremente pelas ruas e praça da cidade.

Novamente o Boca do Povo flagrou uma cena que entristece os moradores da terra dos buritizais. Urubus estão tomando conta da cidade. O fato acontece por falta de coleta de lixo ou atraso da mesma.
Todo mundo lembra que esta mesma cena dos urubus já foi registrada outras vezes por este Blog, e a administração municipal continua cometendo os mesmos erros. Estas imagens foram registradas na tarde de ontem (03) na Praça Antonio Romão, no coração de Buriti dos Lopes.
Pois é buritienses, eles voltaram e ficaram por lá por um bom tempo. O jeito é nos acostumar a cruzar com urubus pela cidade e dividir a praça com eles. Vale lembrar que esta praça será o ponto de chegada da comitiva do governador logo mais. Já pensou se eles voltam? Como seria a reação de nossos visitantes? Por isso, estão mandando limpar a cidade. Talvez pra não passar por este tipo de constrangimento.




Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

4 comentários:

manoel messias disse...

Sres e Sras,se voltarmos a alguns dias atras,verao,que previ a apariçao de urubus.tenho experiencia com Limpeza Publica ha 19 anos.para evitar cenas lamentaveis como estas mostradas,ha que se manter,uma coleta de lixo diaria,tanto comercial,residencial.varriçao,cataçao,capina.juro,que nao roguei praga,simplesmente,por experiencia propria,fiz a previsao.mas a soluçao eh simples,limpeza periodica,lixo no lixo,e educaçao do cidadao.porque exterminar URUBU,eh crime ambiental,incinerar lixo tambem.

Mario Sergio disse...

essa cidade ta parecendo a arco de noé!!!!!!

GERSON SANTOS disse...

ENQUANTO UNS GRITAM E BERRAM BURITI A FORA, O BOCA DO POVO VAI MOSTRANDO A VERDADEIRA CARA QUE HOJE ESTÁ NOSSA CIDADE. TENHO VERGONHA DESSAS COISAS!

CARLOS ALBERTO disse...

MOSTRA O OUTRO LADO BOCA DO POVO