segunda-feira, 28 de maio de 2012

FESTA DAS FLORES 2012

Ruzylle Araújo é eleita Rainha das Flores no Brisa Show de Buriti dos Lopes
Três lindas garotas da cidade disputaram o título de Rainha das Flores (veja fotos abaixo). Esta é a primeira edição do evento no Clube Brisa Show. Forró Estourado e Tsumani fizeram a festa!

Na noite da última sexta-feira (25) no Brisa Show de Buriti dos Lopes os presentes tiveram a oportunidade de ver de perto três lindas garotas de nossa cidade disputando o título de 1ª Rainha da Festa das Flores naquele clube.

A jovem Ruzylle Araújo foi a escolhido pelo corpo de jurados e sagrou-se a 1ª Rainha das Flores do Brisa Show de Buriti dos Lopes. Ruzylle recebeu a faixa das mãos da também Rainha das Flores 2012 Renata Escórcio que foi eleita recentemente num desfile na Festa das Flores do Alves Clube.
A intenção da organização era mostrar que não existe disputa por títulos de Rainha e sim um evento sadio. Não importa quantas Rainhas das Flores tem nossa cidade, o que importa é que temos lindas garotas que podem desfilar em qualquer lugar e mostrar a beleza da mulher buritiense. As outras candidatas foram Jainara Carvalho e Maria Azevedo.
A festa foi animada por uma das melhores bandas de forró do Nordeste (FORRÓ ESTOURADO) e contou também com a apresentação da revelação da nossa região FORRÓ TSUNAMI, que sacudiu o público presente com um repertório atualizado e animado. Parabéns ao promoter Alan Ricardo e Lisboa Produções pela organização do evento.
Os jurados responsáveis pela escolha
  
A candidata Jainara Carvalho
 
A candidata Maria Azevedo

A eleita Ruzylle Araújo


 
As duas Rainha das Flores buritiense: Ruzylle Araújo e Renata Escórcio

 

Raiane Soares fez uma bela apresentação musical
 
Promoter Alan Ricardo, a radialista S. Santos e o repórter Rurik Araújo
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: