domingo, 6 de maio de 2012

FOI NOTÍCIA EM PORTAIS DA REGIÃO!

Protestos contra a prefeita são registrados durante a visita do governador à Buriti dos Lopes
Um aliado da prefeita que não gostou do protesto, ou sabe-se lá a mando de quem, chegou á arrancar uma das faixas, o que irritou alguns oposicionistas.

A passagem do governador Wilson Martins (PSB) pela cidade na última sexta-feira (04) para inauguração de obras na zona urbana e rural teve seus momentos de provocações entre governistas e oposicionistas. O grupo da prefeita distribuiu faixas na cidade com frases do tipo: “com asfalto a cidade fica mais forte”. Uma alusão ao slogan da administração municipal, “o povo mais forte”.

Já alguns oposicionistas preferiram valorizar a popularidade do governador no município e protestar contra a prefeita. A frase que chamou a atenção das pessoas que passavam em direção a Barra do Longá dizia o seguinte: “governador de muitos, prefeita de poucos”.
Um aliado da prefeita que não gostou do protesto, ou sabe-se lá a mando de quem, chegou á arrancar uma das faixas, o que irritou alguns oposicionistas.
Esse tipo de atitude revela a falta de democracia, o apego ao poder e mostra que verdadeiros “paus mandados” atuam em plena luz do dia para preservar esse poder mesmo que, para isso, usem veículo com identificação da Prefeitura para querer esconder o que muitos pensam da atual gestora. Eles esquecem que a manifestação é livre já que vivemos num país democrático.
Foto: Portal Luziândia Online
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

9 comentários:

rogerio lima disse...

gostaria de saber de quem foi essa brilhante ideia? muita massa cara!!!!! do jeito que ela eh deve ter ficado daquele jeito. kkkkkkkkkk

CARLOS SANTOS disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
DARIA TUDO PRA VÊ A CARA DA PREFEITA LENDO ESSA FAIXA. SE A INTENÇÃO ERA INRITAR ELA OS QUE FIZERAM ISSO CONSEGUIRAM JÁ QUE AQUI NA BARRA ELA PEGOU CORDA E NO DISCURSO DELA CHAMOU ESSE PROTESTO AÍ DE MOLECAGEM. KKKKKKKKKKKK

ANTONIO CARLOS disse...

kkkkkkkkkk...essa faixa ai disso tudo! Afinal de contas é essa nossa realidade, prefeita de poucos, " apenas dos seus paus mandados e dos seus puxa sacos", tadinho deles vao naufragar junto com ela.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk* VAI,VAI NA PAZ E NÃO VOLTA JAMAIS, QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU. O POVO NAO QUER MAIS VIVER DE PESADELOS, O POVO ACORDOU!!

Paulo Santos disse...

O que tem de gente na cidade que gostou dessa faixa aí e queria fazer o mesmo é coisa fora de sério.

manoel messias disse...

depois que Mateus foi parido,todos querem embala-lo,nao eh Sra Prefeita? nao faz obras Municipais,mas quer pegar carona nas Estaduais,depois da Onça morta todos querem fazer XIXI,no couro dela.

MARCELO CARVALHO disse...

TINHA MUITA GENTE MORDIDA NA CIDADE POR CONTA DISSO!!!!!!!!! RSRSRSRS

joão marcelo disse...

concerteza foi o povo que passou 7 anos mamando tambem,voces podem colocar o que quizer mais nos não somos mais besta para acreditar nessas besteiras,o povo não esta mais besta ta bom dos politicos procurarem outras forma de trabalhar e conquistar o eleitor pois dessa forma ja perdeu a graça.

Pedro Augusto disse...

ERA PRA TER ENCHIDO A CIDADE DE FAIXAS CONTRA ESSA MULHER. VACILARAM EM NÃO FAZER ISSO.

Paulo Gaspar disse...

espero q essa faixa e as vaias sirva pra Sra. gestora refletir sobre sua adm.Agora classificar de molecagem a manifestação popular, da licença so faz demostra a falta de preparo pra gerir a coisa publica,ou ela esqueceu q é servidora de todos os buritiense,uma vez q pagamos o seu gordo salario.cuidado sra.Prefeita a noticia de sua gestão ja esta em toda a inpressa estadual.Veja q este poste foi do portal de outra cidade.Sera q isso não te preocupa?