quinta-feira, 31 de maio de 2012

HOJE TEM OUTRA SESSÃO!

Jaqueline Brito é eleita primeira secretária da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes
Na noite desta quinta-feira (31) acontece a última sessão ordinária deste mês e o clima deverá partir para os confrontos entre oposicionistas e governistas.

Os vereadores do município de Buriti dos Lopes se reuniram na noite de ontem (30) para a terceira sessão ordinária do mês de maio. A pauta foi única e exclusiva para a eleição do primeiro e segundo secretário daquela Casa.

Vereadores votaram por unanimidade na vereadora Jaqueline Brito (PMDB),  como primeira secretária da Mesa Diretora da Casa e em Pedro Rodrigues (PTB) como segundo secretário. Jaqueline e Pedro foram os únicos que apresentaram candidatura para os cargos. 

Com a saída do vereador Das Chagas (PV), que era primeiro secretário, se fez necessário uma nova eleição para escolha do novo secretário. Das Chagas renunciou ao cargo depois de não concordar com diversas atitudes ‘nada agradáveis’ cometidas pelo atual presidente da Casa Junior Percy (PTB). Junior já teria inclusive usado termos de “mentiroso” e “babão” contra o parlamentar do PV. Vale lembrar que Das Chagas é um dos vereadores mais experientes da Câmara, detentor de vários mandatos, e um dos poucos políticos buritienses que não tem se envolvido em escândalos nos últimos anos.

Já na noite desta quinta-feira (31) acontece a última sessão ordinária deste mês e o clima deverá partir para os confrontos entre oposicionistas e governistas. Depois dos escândalos dos balancetes envolvendo o presidente Junior Percy, o público nas sessões tem aumentado e a expectativa é de Casa cheia mais uma vez. Nos bastidores já recebemos a informações de que existem parlamentares apresentando justificativa para não comparecer à sessão de hoje.

Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Jacinto do Rego disse...

ra ra ra..... Carlinhos do majó anda falando por aí que Junior tem 3 pontos na frente do Bernildo e quer por que quer ser o pre-candidato da prefeita de qualquer jeito.Mais a prefeita, já escolheu o peixinho de estimação dela. ra ra ra..... E disse mais,que a pequisa do BrVoz não tem fundamento que é só de fachada, que a verdadeira pesquisa é a que os Morais S. fizeram. Esta que é a verdadeira...... rarararar....