domingo, 3 de junho de 2012

GARANTA AGORA O PRESENTE DO (A) NAMORADO (A)!

LINDA FLOR oferece várias opções para o Dia dos Namorados
A loja está localizada à Rua Padre Leal (antiga Casa Lotérica) no Centro de Buriti dos Lopes.

O dia dos namorados já está chegando e não é nada fácil escolher o presente ideal para o seu namorado ou namorada, portanto resolvemos te ajudar nessa busca. Uma ótima dica é visitar a loja LINDA FLOR e presentear o seu amor com um kit para o dia dos namorados.

A LINDA FLOR está preparando kits personalizados com diversas variedades. A loja esta oferecendo varias opções, tanto para mulheres como aos homens, a grande vantagem de comprar na LINDA FLOR é que os seus kits agradam a todas as pessoas.
E tem mais, além dos kits montados, você poderá montar o seu próprio kit escolhendo os produtos que mais lhe agradam, podendo-o presentear nessa data especial e bela para os apaixonados é claro. Um exemplo disso é que se o seu namorado é daqueles apaixonados por futebol, você pode passar na LINDA FLOR e encomendar seu kit do jeito que seu namorado gosta. 

Para as mulheres a LINDA FLOR está oferecendo várias opções desde sandálias às bolsas e outras variedades de kits personalizados que vão deixar sua namorada no estilo, com produtos clássicos de várias marcas e que estão na moda.



Caso você prefira, pode montar o seu próprio kit com os produtos que desejar com a ajuda do pessoal da loja que estão sempre prontas para te auxiliar, sendo assim vale à pena ir à LINDA FLOR e garantir o presente do seu amor. A LINDA FLOR avisa ainda que está preparando ‘kits e cestas’ sob encomenda.
Por: Frank Cardoso / Fotos Ilustrativas: Google

Nenhum comentário: