terça-feira, 15 de maio de 2012

NÃO ESQUEÇA: ESTAMOS EM BURITI DOS LOPES!

EXCLUSIVO! Vereador Pedro da Eletrônica afirma que balancetes estão em sua residência
Em conversa na tarde de hoje (15) com o Portal Boca do Povo, Pedro afirmou que os documentos questionados estão em sua residência desde o dia 08 de maio de 2012, ou seja, um dia antes da sessão polêmica.

O vereador Juscelino Duarte (PDT) cobrou na última sessão (quarta-feira dia 09) a presença dos balancetes referente aos meses de janeiro e fevereiro de 2012, da atual gestão da prefeita Ivana Fortes (PMDB), já que o presidente assinou documentos que os recebeu e até o final da manhã desta terça-feira (15) nenhum dos balancetes foi apresentado aos parlamentares naquela Casa.
Agora, quase uma semana depois da sessão na Câmara Municipal, o vereador Pedro da Eletrônica (PTB) que por coincidência foi o único que faltou, resolveu falar com o Portal Boca do Povo e dizer onde estão os balancetes dos meses questionados da PMBL. Em conversa na tarde de hoje com o repórter Rurik Araújo, Pedro afirmou que os balancetes estão em sua residência desde o dia 08 de maio de 2012, ou seja, um dia antes da sessão polêmica.
O vereador falou que enviou um requerimento ao presidente Junior Percy (PTB) pedindo a liberação dos balancetes e ele teria assinado, e liberado que o parlamentar levasse os balancetes para sua residência. Pedro disse acreditar que o presidente tenha esquecido que assinou o requerimento e que os balancetes estavam em sua responsabilidade.
Questionado o porquê de ter solicitado os balancetes, Pedro da Eletrônica disse que estava preocupado se a prefeita estaria pagando corretamente as contas da Prefeitura. Dentre outros assuntos, falou ainda que o vereador Juscelino Duarte estaria fazendo tempestade em copo d’água e que ainda não devolveu os balancetes porque sua impressora teria faltado tinta e prometeu apresentar os mesmos na sessão de amanhã (16).
Portal Boca do Povo
Agora ficam algumas perguntas no ar: porque justamente o vereador Pedro que faltou na sessão passada aparece agora dizendo está com os balancetes? Se o presidente Junior Percy assinou um documento de suma importância um dia antes da sessão, o que teria feito o presidente esquecer tão rápido? E mais: nas gravações feitas na sessão por este Blog, o vereador Juscelino desafiou por várias vezes o presidente a apresentar os balancetes, e porque ele não disse onde estava? Essas são só algumas perguntas que deverão ser questionadas na sessão de amanhã que promete clima de tensão.
Vale lembrar também que o presidente Junior Percy desafiou por várias vezes o vereador Juscelino Duarte a apresentar os documentos assinado por ele dizendo que ele teria recebido os balancetes, e na manhã seguinte o parlamentar apresentou aos Blogs e Portais da cidade os documentos assinados por ele presidente, o desmascarando perante a população.
É bom lembrar que o nosso trabalho é voltado ao respeito do leitor e da população, por isso fazemos questão de mostrar irregularidades e questionamentos de qualquer gestor (a) ou administradores que não respeite o que é do povo, tanto de Buriti dos Lopes, como de Caraúbas, Caxingó e Murici dos Portelas. Eles respondem por cargos públicos e tem que ser cobrados.
Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

12 comentários:

Paulo Santos disse...

Meu Deus!!!!!!!
Aonde estamos?
Que tanta cara de pau desse povo é essa?
Eu juro que morro e não vejo tudo!!!!!!!!
Só fazem isso porque aqui em Buriti dos Lopes infelizmente nada funciona e os poderosos deitam e rolam.

Frank Cardoso disse...

Atenção!

Novamente informamos aos nossos leitores que por DETERMINAÇÃO JUDICIAL, desde o dia 01 de março de 2012 que não podemos ativar comentários ANÔNINOS ou com APELIDOS.

Pedimos aos internautas que quando for comentar as matérias que escreva o NOME e SOBRENOME. Todos os comentários não identificados vão direto para a caixa de SPAM do blog, onde ficam armazenados.

Leia atentamente a mensagem que fica acima da ‘caixa’ de comentários antes de começar a escrever.

Obrigado pela compreensão!

Atenciosamente,
Direção do Portal Boca do Povo

CARLOS ALBERTO SILVA disse...

MEU POVO DE BURITI DOS LOPES...SERÁ QUE ESSES CAMARADAS AÍ PENSAM QUE O POVO É BESTA É?
RAPAZ ISSO AÍ É A MAIOR FURADA DOS ÚLTIMOS TEMPOS...QUE DESCULPA MAIS ESFARRAPADA ESSA.
ESSE PRESIDENTE AÍ SUMIU PRA CORRER ATRÁS DE UM BOM JURÍDICO QUE ORIENTASSE ELE A FAZER MAIS ESSA BESTEIRA.
ESSA SESSÃO DE AMANHÃ EU NÃO PERCO POR NADA. QUERO VER A CARA DELE E DESSE PEDRO AÍ.

Paulo sergio disse...

paulo sergio
rapaz essa historia ai é pra boi dormir.
faltou tinta na impressora será que só é na casa dele que tem impressora? Se vc quiser eu empresto a minha pra vc seu pedro da eletronica a minha tem tinta;essa mentira não colou,invente outra . Vai que cola.kkkkkkkkk no buriti é o lugar onde tudo pode acontecer.Mentira tem as pernas curtas.E quem vai provar essas mentiras ai é JUCELINO VAL.

manoel messias disse...

entao o Nobre Edil,Pedro da Eletronica,tem um Protocolo ambulante? sim, se os balancetes,estavam com ele,porque so veio se pronunciar agora? o Jesuino,cade a POLICIA,Jesuino?

Bernardo José da Silva disse...

um vereador que é fiscal do municipio para defender os direitos do povo se conrompe de uma forma criminal admistrativa para defender interesse de seus superiores.pedro da eletronica o sardião no´s ja esperava mais vc esconder documento publico,se apossar vc assistiu aquela materia do fantastico domingo 13-05 uma mulher presa por corrupção e posse de documentos publico cuidado que pode sobrar pra vc.

José Sobrinho / Brasilia-DF disse...

Como que documentos públicos,vai pará na casa de vereador,isso não existe em lugar nenhum do mundo,vereador pedro com você tem uma cara. O mistério público tem que fiscaliza suas contas bancárias, pois com certeza esta recebendo por essa SUJEIRA toda. Buriti de olho nele, é perigoso esse cara.

FCO JOSÉ disse...

quero faser uma pergunta,a secretaria de administração é na casa do vereador pedro da eletronica.é em sua residencia que imprime os documentos do municipio.ele e sardião são do do municipio.cadeia para os dois é pouco.

Francisco João da Costa Sousa disse...

O caso é mais sério do que pensava. Com esta manobra fica ainda mais claro. Meus amigos se tivéssemos um detector de mentiras, muita gente estaria em más lençóis. PRESTAÇÃO DE CONTAS, entrega de balanços dentro dos prazos legais, mostra a lisura, a publicidade e a transparência com os gastos públicos. A ocultação de tais documentos é crime. Estes documentos são públicos e deveriam estarem no recinto da câmara. Ou será que podem sair para casa de qualquer um vereador? A câmara tem setor de protocolo para registro de entrada e saída de documentação? No regimento interno da Casa existem tais permissões para retirada de uma peça tão fundamental, e como deverá ser feita, caso se for permitido? São muitas interrogações num caso tão nebuloso como este. VEREADORES EXPLIQUEM-SE, como é deixo sair um balancete da câmara e não me recordo quem os retirou.

Raimundo Souza disse...

Olha Buriti ta um caso serio, e isso é apenas a ponta do iceberg, ainda tem muita sujeira debaixo desse tapete, mas a manobra desse vereadores esta cada vez mais descarada " MINISTERIO PUBLICO SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! BURITI PEDE AJUDA ABRÃO OS OLHOS PARA BURITI MELHORA POIS ESTA NA UTI!
Representantes usando recursos como combustiveis para bancar passeios pre eleitoreiros, sejamos mais atentos ao que acontece em buriti... Resumir isso em uma palavra VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA.

Francisco "Cacá" do São Domingos disse...

Na questão dos balancetes, estão usando da ingenuidade e/ou subserviência de alguns para tentarem se safar. Seria cômico se não fosse trágico.
Alô, Ministério Público, cadê você?

Antonio dos Santos Silva disse...

Meus amigos isso é que dar votar em analfabeto só serve de laranja cuido Pedro da Eletrônica vc pode se ferrar com o ministério publico este negocio que o presidente da câmara falou que não adianta denuncias que não dão nada olhe júnior Percy um dia a casa cai respeite a justiça.