domingo, 13 de maio de 2012

UMA HOMENAGEM NO DIA DAS MÃES

Feliz Dia das Mães!
Mãe,
Hoje o dia é todo seu, e eu queria lhe presentear de uma forma bem especial; coisas materiais não são suficientes e você merece bem mais que essa mensagem; mas encontrei através das palavras uma forma de expressar o tamanho do meu amor por você; da sua importância; do seu valor e uma forma de demonstrar tudo que estou sentindo nesse momento...
Agradeço a Deus por você existir e fazer parte da minha vida, você é a principal razão das minhas vitórias e conquistas, e a responsável por tudo o que sou hoje.
Te admiro muito por ser essa mulher que cuida, educa e cria...
E agradeço também a Deus por você existir e fazer parte da minha vida, você é a principal razão das minhas vitórias e conquistas, e a responsável por tudo o que sou hoje.
Sou orgulhosa por ter você como MÃE, por você ser amiga, compreensiva, carinhosa, prestativa e é por isso que vou sempre procurar espelhar-me em você.
Hoje rezei e pedi para Deus me dar um coração como o seu, com amor incondicional, com coragem, com afeto, com sabedoria, com grande espaço para amar e ser amada, pedi a Deus também que colocasse palavras certas e com amor no meu coração para que pudesse nesse seu dia e sempre, dizer com todo amor, “Mãe eu te amo”...
Obrigada por ser essa mulher admirável e esta MÃE digna de todo meu respeito.
Para todas as ocasiões existe um presente, um beijo, um abraço ou mesmo um olhar, mas há um único dia no mundo que nem mesmo todos os nossos beijos, abraços e presentes são suficientes. Esse é o seu dia mãe. Feliz Dia das Mães!
Escrevi essa mensagem em meu nome e também em nome do Magnum, Simony e Roger; pois eu sei que eles lhe diriam as mesmas coisas e você representa para eles o mesmo que para mim!
Beijos,
Silmara Cristina

2 comentários:

Carla Regina disse...

Linda mensagem, e um feliz dia das mães..

Karla Regina- Consultora Natura disse...

Linda mensagem, parabéns para todas as mães do mundo!!!