quinta-feira, 3 de maio de 2012

VAI TRATAR TAMBÉM DE SUCESSÃO MUNICIPAL

Governador Wilson Martins e comitiva vêm a Buriti dos Lopes inaugurar obras
“A informação partiu da vice-prefeita buritiense Elcira Percy que acabara de se reunir com o governador e deputados no Palácio de Karnak em Teresina sede do Governo Estadual”.

A presidente do PSB e vice-prefeita de Buriti dos Lopes Elcira Percy informou agora pouco ao Portal Boca do Povo direto do Palácio de Karnak sede do Governo Estadual em Teresina, que nesta sexta-feira (04), o governador do Piauí, Wilson Martins (PSB) vai visitar o município novamente acompanhado do vice-governador Moraes Sousa Filho (PMDB) e uma grande comitiva do PSB e partidos aliados.
Segundo a vice-prefeita, o governador vai retornar a Buriti dos Lopes para inaugurar o asfalto da estrada que liga a sede de Buriti dos Lopes ao povoado Barra do Longá, e a inauguração de quase 6 km de asfalto na zona urbana buritiense. Estas obras eram um sonho antigo da população e que foi prometida pelo governador Wilson durante a campanha e que foi concretizado.
Na sexta-feira, o governador também inaugura o Aglomerado com 46 unidades habitacionais no povoado Novo Jatobá. Questionado se Wilson poderia anunciar apoio ao nome do pré-candidato a prefeito Pieca (PSB), a vice-prefeita declarou que apesar da visita ser meramente administrativa, para a inauguração das obras, Wilsão irá aproveitar a oportunidade para conversar com membros do PSB local e lideranças de partidos que vem conversando com os socialistas no município visando às eleições deste ano.
Elcira Percy informou ainda que participou de uma reunião política com o governador Wilson acompanhado de seu esposo e pré-candidato Pieca e dos deputados estaduais Ismar Marques (PSB) e Robert Rios (PC do B). Elcira finalizou dizendo que o governador está do lado do PSB para que o partido tenha candidatura própria no município, mas, dará total apoio para qualquer decisão que o partido venha tomar. Pieca e Elcira já estão a caminho de Buriti dos Lopes e devem comunicar da reunião aos líderes de partidos oposicionistas ainda hoje.
Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

9 comentários:

MAURICIO MACHADO disse...

EU QUERO TA SÓ PERTO PRA VERIFICAR COMO SERÁ A REAÇÃO DA PREFEITA COM O GOVERNADOR. ESSE O WILSON AÍ NUM VAI DAR COLHER DE CHÁ PRA ESSA MULHER QUE COMO JÁ É DE COSTUME VAI QUERER ROUBAR A CENA AMANHÃ E DIZER QUE AS OBRAS É DELA COMO SE O POVO FOSSE BESTA. ESPERO QUE O GOVERNADOR FIQUE MESMO DO LADO DA OPOSIÇÃO E APOIE A DECISÃO DO GRUPO PORQUE CASO CONTRARIO SERÁ MAIS UMA DECEPÇÃO.

maria lúcia sousa disse...

anda um maluco aí na rua gritando chamando o povo que a prefeita quer a presença do povo na barra pra inaugurar asfalto. essa prefeita tem que ficar esperta pra num levar é vaia amanhã na barra, porque do jeito que o povo ta com ela num é brincadeira naõ.

Paulo Santos disse...

Será que a prefeita mandou limpar as ruas da cidade porque o que eu vejo nas ruas é muito mato e lama.

joãojosé disse...

Eita q/ tem gente babão desta prefeita ja pensou sair nas ruas convidando o povo p/assistir e ouvir mentiras,pois o q/ se sabe é q/ foi o TERERÊ quem trouxe este asfalto quando deputado estadual.Será q/ eles enganam kem mesmo?Será q/ o Bernildo é o seu candidato?E o Sardião vai levar uma rasteira desta prefeita?Aguardem q/ amanhã tudo pode mudar,E o fim deste mistério o Exc:vice governador Zé Filho desvenderá.

joãojosé disse...

Povo mas forte o povo te espera,chega de enganação,nem pense em mentir porkê irão levar vaia o povo ñ é besta ñ.Cuidado Buriti merece respeito.

joãojosé disse...

É por isto q/ mandaram limpar as ruas asfaltadas,esse povo ñ tem jeito mesmo tenta enganar o povo de qualquer maneira e sai um louco implorando o povo p/ vê inaugurararem as ruas asfaltadas e dizendo q/ tem festa.Tinha q/ anunciar,e o hospital quando irão terminar a reforma?O povo precisa dele com urgencia buritienses agradece.

junior antônio disse...

Uma boa hora para a população se manisfestar, fazer protesto, sobre o estado da educação no Piauí, sucateda em todos os níveis, básico e superior!!! Esse negócio aí de inauguração é uma política de "pão-e-circo"!!!

Maria Joana disse...

Quem quer dançar de graça levante a mão?Todo mndo quer,mais fiquem atentos isso é plágio pra convencer as eleitores a se esquecerem dos momentos trágicos que nossa cidade está pssando ,VENDA DE VOTOS JAMAIS,BASTA!

manoel messias disse...

calma senhores,a Prefeita,vai aproveitar a presença do Governador e retomar as Caveiras de Burro,que estao abandonadas em seu GOVERNICHO.entre elas: as barracas das cafezeiras,o Terminal Rodoviario,a Quadra de Esportes,o Estadio municipal de futebol,as ruas cheias de lixo e mato,animais pastando nas praças.ufa se formos enumerar,nao cabe aqui tanto descaso,se ela comparecer nessa solenidade,junto com o Governador,vai queimar o filme de Wilson.