quarta-feira, 27 de junho de 2012

ACONTECEU DE NOVO!

Mais um comércio é furtado no mercado público de Buriti dos Lopes
O proprietário do comércio registrou um Boletim de Ocorrência e passou algumas informações para os policiais do suspeito.

Por incrível que pareça a notícia se repetiu, mais um comércio é arrombado durante a madrugada da última segunda-feira (25) na cidade de Buriti dos Lopes. Desta vez o bandido ou bandidos foram audaciosos, o furto aconteceu no lado externo do mercado público municipal localizado no centro da cidade.

As características do crime são idênticas com as outras, o comércio é arrombado pela porta da frente, utilizando uma barra de ferro os criminosos entortam uma parte da porta ou arrebentam o cadeado tendo acesso aos estabelecimentos e levam o que podem, de preferência os bandidos ou bandido roubam dinheiro e mercadorias de valores.

A vítima dessa vez foi o comércio que pertence ao Daniel Victor de Sousa, seu comércio vende bebidas e cereais. Foi furtado do estabelecimento 02 aparelhos de celular, maços de cigarros, energéticos Red Bull, cachaça e uma quantia de 100 reais.

O proprietário do comércio registrou um Boletim de Ocorrência e passou algumas informações para os policiais do suspeito. A polícia trabalha com um nome de um suspeito dessa onda de furto, praticados por arrombamentos em Buriti dos Lopes, acredita que é questão de tempo para reunir provas para que seja feita a prisão do acusado. Um suspeito foi visto no dia seguinte vendendo alguns produtos por valores irrisórios.
 
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

VAGNER SANTOS disse...

CADÊ A SEGURANÇA BATISTA DA LOJA
LIGA PRO ROBERT RIOS MANDAR POLÍCIA E DELEGADO PRO BURITI OU VOCÊ NUM TEM MORAL?

Gustavo Santos disse...

Esse secretário de segurança nunca fez nada pela nossa cidade e é por isso que num voto nesse candidato dele.