domingo, 24 de junho de 2012

CAXINGÓ: ELEIÇÕES 2012

Partidos aliados a Nato Sobrinho realizam convenção neste domingo em Caxingó
A expectativa é que um grande número de filiados e simpatizantes compareça ao evento na tarde de hoje.

A chapa oposicionista de Caxingó faz convenção, hoje (24). Os três partidos que apoiam Nato Sobrinho como pré-candidato à prefeitura de Caxingó (PT, PTB e PRB) participam de convenção neste domingo a partir das 14h, na escola estadual Maria do Socorro Sampaio Martins para homologar candidaturas.

As convenções destes partidos vão homologar a pré- candidatura de Nato Sobrinho (PT), com Pedro Brito (PTB) como vice, além de cerca de 13 pré-candidatos a vereador. "Vai ser a apoteose da campanha que pessoalmente me traz grande ansiedade pela emoção que este ato traz, porque teremos nossos pré-candidatos, suas famílias e apoiadores". O petista prevê uma campanha movimentada. "Não sei se será a melhor campanha que Caxingó já viu, mas com certeza vai ser bem movimentada, porque vejo que todos os pré-candidatos a vereador e lideranças estão extremamente motivados", analisa Nato Sobrinho.

Mesmo antes da campanha propriamente dita, Nato não tem parado um só minuto, tem participado de encontros e reuniões todos os dias e reforçando sua pré-candidatura. "Aproveito todas as oportunidades, não deixo nada escapar", disse.

A expectativa é que um grande número de filiados e simpatizantes compareça ao evento na tarde de hoje. O deputado estadual Robert Rios (PCdoB) e o deputado federal Jesus Rodrigues (PT) devem comparecer a convenção para reforçar o apoio à pré-candidatura de Nato Sobrinho.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

João josé dos Santos disse...

É isso air Nato,rumo á vitória vc merece.Quanto aki em Buriti nada definido,pois oposição é Dr.Gildete,os outros candidatos são farinha do mesmo saco,Bernildo ou Junior terá o apoio do Zé filho então ñ adianta ningem criticar quem foi ou veio tanto de um lado como o outro q/ resumindo dá sempre candidatos da base governista,q/ viviam comendo e vendo as coisas erradas e nunca fizeram nada p/ melhorar agora kerem dá uma de bonzinhos de preocupados com os mas pobres mas q/ no fundo mesmo o q/ kerem é ficar no poder de qualker jeito, agora tão achando os erros? Será q/ está certo passam 7 anos e alguns meses e de repente se bandeiam p/ o lado dos verdadeiros oposicionistas,pra kê mesmo hein?querem enganar kem mesmo?Pois os dois pré candidatos são iguais só muda a posição mas q/ no fundo mesmo são da base,até ontem ñ se sabia se era um ou outro e alguns bonitinhos ficam criticando alguns funcionários por terem sofrido perseguição e hoje ta junto todo mundo tem q/ ir p/ onde ta melhor ñ é isto q/ todos estão fazendo mas só os mas pobres q/ são criticados. Será q/ fizeram alguma cosa p/ mudar a realidade destes trabalhadores q/ foram perseguidos?ñ adianta oposição é DR gildete o resto é da base ñ adianta tentar nos enganar.