segunda-feira, 18 de junho de 2012

ELEIÇÕES 2012

EXCLUSIVO! Grupo de Bernildo Val rompe com prefeita de Buriti dos Lopes e Moraes Sousa Filho apoia decisão
A chegada do grupo a oposição foi comemorada com muita empolgação. Alguns políticos e populares fizeram a festa na residência do pré-candidato Pieca.

Todo o grupo liderado pelo ex-vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Buriti dos Lopes Bernildo Val (PR) decidiu na tarde de ontem (17) sair da base governista do município que tem a frente à prefeita municipal Ivana Fortes (PMDB). Em conversa na tarde de domingo com o Portal Boca do Povo, Bernildo nos informou que o vice-governador Moraes Sousa Filho (PMDB) teria apoiado a decisão do grupo em romper com a prefeita.

Segundo o pré-candidato, o vice-governador autorizou o grupo a buscar um entendimento com a oposição, se possível uma composição com todos os partidos oposicionistas do município.

O racha do grupo de Bernildo já é prego batido e ponta virada. O pré-candidato nos informou que a decisão é irreversível. Agora o grupo tem dois caminhos a seguir: ou fará costuras com a oposição ou terá candidatura própria. Mas, a tendência é que o grupo permaneça com a oposição, e uma grande aliança seja formada.

O cenário político continua indefinido. A oposição que contava no momento apenas com o nome de Pieca (PSB) como pré-candidato, autorizou que Pieca e Bernildo comecem a buscar um entendimento e a decisão que for tomada entre os dois será acatado pelo grupo oposicionista. Os dois deverão iniciar as conversações ainda na manhã de hoje (18). A chegada do grupo de Bernildo Val a oposição foi comemorada com muita empolgação. Alguns políticos e populares fizeram a festa na residência do pré-candidato Pieca.

Com a decisão de rompimento, a prefeita perde além de Bernildo Val, pelo menos dois vereadores, Roberto da Coroa (PMDB) e Odemil Val (PR) e outras dezenas de lideranças e pré-candidatos a vereador. Há quem diga que com o fortalecimento das oposições, a prefeita não teria mais força para indicar um candidato. Com uma administração “queimada” perante a população, nenhum candidato quer se arriscar em carregar cerca de 70% de rejeição que a prefeita municipal tem durante uma campanha eleitoral.



 
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

59 comentários:

MARIO SERGIO LIMA disse...

QUER DIZER ENTÃO QUE O VICE-GOVERNADOR VAI TER DOIS CANDIDATOS?
RAPAZ ESSE NEGÓCIO NUM VAI DAR CERTO.

francisco antonio disse...

ate ontem eu era oposição mas como os politicos de Buriti não estão pensando no povo e sim só proprio bolso, eu digo não voto mais na oposiçao.e espero que buriti tenha uma nova Ivana. por que só assim os politicos de buriti vão aprender fazer politica pensando no povo.Vote nulo ou Branco

GUSTAVO SILVA disse...

ISSO É QUE EU CHAMO DE SACANAGEM HEIN. COMO É QUE A OPOSIÇÃO FICA AÍ 8 ANOS NA TACA E FALTANDO MENOS DE 15 DIAS PRAS CONVENÇÕES CHEGA UM CANDIDATO DA SITUAÇÃO PRA SER O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO.
RAPAZ É POR ISSO QUE EU VOTO AGORA EM QUALQUER UM QUE SEJA ALTERNATIVO, NUM VOU CAIR NESSA JOGADA NÃO.
DESSES DAÍ EU AINDA ERA MAIS O PIECA DO QUE ESSES OUTROS.

fernando mendes disse...

já tão dizendo aí na rua que o candidato é o bernildo e o vice vai ser o bruno do pieca. pois eu digo aqui pra vcs que eu sou + o bruno do que o bernildo. eu acho que esse pessoal da oposição num anda bem da cabeça não. se botar o bernildo a lapada é alta.

Unknown disse...

A POLITICA BURITIENSE ESTÁ UMA VERGONHA PARA A POPULAÇÃO O QUE PODE SER NOTAR E QUE ELESSÓ QUEREM SABER DE FORTALECER SEUS BOLSOS E, O POVO É QUE SE LASQUE, PUDE NOTAR QUE EM POLITICA NINGUEM PO SE ACREDITAR É EM MAIS NADA, É UMA VEGONHA, HOJE POSSO DIZERE TENHO CERTEZA QUE MUITO IRÃO CONCORDAR, NESSE MEIO DA POLITICA DÁ É VEGONHA DE SER BURITIENSE.................

Mario José disse...

EITA QUE A PREFEITA FICOU SÓ COM OS TRAIDORES.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.VAI COMER SEU PRÓPRIO VENENO

Francisco de Assis Souza - Fortaleza-CE disse...

Vai ser a pior burrice da Oposição Buritiense trazer o sr. Bernildo Val para concorrer a algum cargo político nas próprias eleições, seja como Prefeito ou como Vice. Explico: Ele tem o maior índice de rejeição dentre todos os pré-candidatos, além disso durante 7 anos 5 meses e 17 dias ele foi SITUAÇÃO, fazia parte da administração atual e era ligado a atual prefeita e isso pesa muito e o povo não é bôbo. Como a Srª Ivana Fortes está "queimada" politicamente ele "abandonou o barco" e pensou em si próprio, comprovando tudo que o povo já sabia, que ele só fica do lado de quem está no poder e como tem fortes indícios da OPOSIÇÃO sair vencedora das próximas eleições ele já pensou em seu futuro financeiro. Isso é manjado! A OPOSIÇÃO está cometendo o maior erro em aceitá-lo. Melhor deixá-lo seguir em uma candidatura própria. Ele é o candidato mais fácil de ser derrotado. A OPOSIÇÃO deve ficar com seus líderes atuais. Pensem nisso!!!

PEDRO LOPES disse...

QUER DIZER QUE A IVANA VAI TER DOIS CANDIDATOS, BERNILDO E SARDIÃO.
ESSA MULHER É FORTE MESMO!
E DIGO MAIS, EU ESTOU FORA, VOU PARA PRAIA NO DIA DA ELEIÇÃO.

Carlos Silva disse...

Se o candidato da oposição for o Juscelino, tudo bem, mas com o Bernildo, não dá, eu vou votar só para veriador.

FLAVIO COSTA DA BARRA disse...

ESSA OPOSIÇÃO TÁ PERDIDA, O BERNILDO TEM A MAIOR REJEIÇÃO DENTRE OS CANDIDATO, HORAS VEJAM SÓ VOCÊS ACHAM QUE ESSA REJEIÇÃO É DE QUEM?, EU RESPONDO, É DOS ELEITORES DA OPOSIÇÃO, E COMO É QUE ELES QUEREM BOTAR O BERNILDO? PREFEITA TE PREPARA, VOCÊ INFELIZMENTE VAI FAZER SEU SUCESSOR.

José Domingos disse...

Sim. O Sr. Bernildo Val era do lado da Sra. Prefeita, e agora procura a oposição, mas sabe todos nós que o nome escolhido é o do Sr. Pieca como candidato a prefeito. Claro que, o Sr. Bernildo, pode ficar com o vice, pois o mesmo chegou tarde de mais, e, até o momento não se tinha um candidato a vice –prefeito da oposição. Caso o Sr. Pieca não seja o candidato, temos o nome escolhido, o Sr. Bruno Percy. Respeitamos à presença do Sr. Bernildo Val no grupo, ele veio pra fortalecer ainda mais, mas fica uma certeza, o mesmo será vice.

Nilton Sousa disse...

TRISTE FIM DA OPOSIÇÃO!
ESTA DEVERIA SER A MATERIA.

SILAS MEDEIROS disse...

SE O BERNILDO VIR PARA OPOSIÇÃO COMO SOLDADO, TUDO BEM, MAS COMO GENERAL, NUNCA, SE FOR ELE O CANDIDATO, SÓ DE PROTESTO EU VOTO NO CANDIDATO DA PREFEITA.

mauro silva disse...

Gente o Bernildo não é candidato da oposição não, vocês vão ver, o candidato vai ser o Juscelino, ele vai apoiar o irmão.

MARCELO MATOS disse...

CONCORDO COM O GUSTAVO SILVA, 8 ANOS NA TACA E VEM UM DE FORA PRA SER CADIDATO, ASSIM NÃO DÁ, TEM QUER SER DA VERDADEIRA OPOSIÇÃO.

Raimundo Pedrosa disse...

Agora tá do geito que eu gosto, o bernildo vindo apoiar o Juscelino pra prefeito, este sim é oposição legitima. Juselino prefeito, Bruno vice.

ANTONIO OLIVEIRA disse...

AGORA SIM É BERNILDO VAL PRA PREFEITO, E EU JÁ SABIA A OPOSIÇÃO VEIO COMER NAS NOSSAS MÃOS. O HOMEM É FORTE MESMO ATÉ O JUSCELINO BAIXOU A CRISTA PRA ELE.

CLEITON ROCHA disse...

LHES DIGO O SEGUINTE O BERNILDO FOI A PIOR COISA QUE ACONTECEU PARA OPOSIÇÃO, ESPEREM, VAI TER RACHA E O LADO DA PREFEITA MAIS UMA VEZ VAI SAIR FORTALECIDO, É UMA PENA.

roberval santos disse...

a oposição nadou nadou e morreu na praia.

FERDINANDO ARAUJO disse...

ANDEI PELA CIDADE HOJE,E PEGOU MUITO MAU ESSA HISTORIA DE BERNILDO CANDIDATO DA OPOSIÇÃO, OUVI MUITA GENTE FALANDO QUE SE FOR ELE,NÃO VOTAM NEM EM NOS VERIADORES DA OPOSIÇÃO.

Benedito Vasconcelos disse...

Como é que é, Bernildo candidato da oposição, vocês tão de brincadeira, não é?

Manoel Messias Brasilia df disse...

negada,o negocio dos atuais OPOSITORES,digo apoiadores da Prefeita,eh nao tirar a TETA da boca,querem a qualquer custo MAMAR.cade o Junior Percy,nao vai se aliar ao PIECA? o povo tem o poder nas maos,vota quem quer.

Ronaldo Camelo disse...

se for o bernildo eu tô fora

GILBERTO MOREIRA disse...

TÃO FALANDO QUE O VICE-GOVERNADOR COMPROU A OPOSIÇÃO E A PRIMEIRA FOI A GILDETE PARA DESISTIR DA ELEIÇÃO, ISSO É UMA VERGONHA.....

João Batista Silva disse...

Depois da eleição se o Bernildo ganhar vai dar as costas pra oposição, só fica a família dele.

Francisco Neto disse...

pois é já tem um irmão do bernildo que é secretário, quando ele ganhar dá pra dá uma secretaria para os outros irmãos dele.

SILVIA SILVA disse...

DAS CHAGAS SOU SEU ELEITOR, OU ERA, NÃO ACEITE ISSO QUE ESTÃO QUERENDO IMPOR DE GUELA ABAIXO, BERNILDO SÓ SE FOR PARA AJUDAR, CANDIDATO JAMAIS.

carlos andré disse...

o vice governador fez os dois grupo de besta,e agora é padrinho dos dois grupo.por tras das curtina vai patrocinar oposição e citaçao para conquistar os dois lado.

MARCONDES SILVA disse...

AGORA NESSA POLÍTICA O QUE EU ESTOU PAGANDO PRA VER É A IVANA AO LADO DO BATISTA.
O PESSOAL DO BATISTA DEPOIS QUE ACEITOU SER O VICE DO SARDIÃO PELO LADO DA PREFEITA JÁ TEM UM BUCADO QUE TÁ CAINDO FORA. DIGO ISSO PORQUE A MAZÉ DA BARRA E O PESSOAL DA PONTE DO JANDIRA E DO ESTREITO NÃO QUEREM NEM PAPO COM ESSA PREFEITA.
BATISTA=SARDIÃO=IVANA=NADA

Antonio Marcos Sousa disse...

Das Chagas eu tinha vc na lista de políticos homem de Buriti dos Lopes. Vc querer lançar o Bernildo prefeito, num faça isso não.

Mariano Carvalho disse...

Eu votava na Doutora Gildete só que como ela desistiu eu prefiro o Pieca já que é pra ganhar a eleição. Se botar outro nome é taca das braba.

joão josé disse...

Até agora nada é certo nestas pré candidatura traidores é só o q/ tem,mas para derrotarmos este povo mas fortes é preciso juntar todos q/ vier,seja ele quem for mas para ser cabeça tem q/ ser um verdadeiro oposicionista ou entregaremos mas uma vez o poder p/ este povo forasteiro,pois o Sardão é só uma cobaia ou seja uma marionete nas mãos desta administração.Vamos aguardar até as convenções muita agua ainda vai rolar e fofocas é o q/ mas tem,a oposição ñ é burra de trabalhar tanto e depois perder uma eleição q/ tem tudo p/ sairmos vitoriosos.Buriti merece respeito e somente a oposição pode ajudar nós buritienses,oresto é só especulação.

João josé dos Santos disse...

Eu ja sabia q/este Batista ñ é de confiança,com q/ cara tu vai subir no palanke com a prefeita? Coisa feia um homem sem palavras vivia criticando a prefeita e agora se vende,é mesmo tu só serve mesmo p/ vice,e sua esposa corre o risco de ñ ser eleita pois o povo ta zangado com tua taição,o povo do macambira te espera,traidores ñ merecem perdão e tu é uma vergonha como politico deste bairro q/ foi eskecido pela atual administração,mostra q/ tem um pouco de dignidade e cai fora deste barco furado q/ durante 7 anos nada fez pela população daqui olha o povo ñ é besta ñ e muita coisa pode mudar, ainda é tempo de tu pensar no teu futuro ou tu é só um projeto de politico?

João Pedro disse...

Das chagas até vc está nesse grupo votei em vc mais não voto mais...
pensei q vc tinha palavra hoje está de braços com esse povo.

Luciana Araújo disse...

Tô falando porque eu sei! É PIECA pra prefeito e vice Bernildo!!!! Não sei de onde surgiu o Dr.Bruno na história! Já ta tudo resolvido só esperando as convenções!

Ficou com a prefeita ate agora, nem logica tem ele, chegar pra ser a cabeça da chapa!!

É PIECA 40!!
É PIECA PRO BURITI IR PRA FRENTE!

Filipe dos Santos Silva disse...

O povo espera por mudança, e estes políticos como o Bernildo, Pieca, Sardinhão e Batista representam a continuidade do governo da pior prefeita que este município já teve. Não adianta uns e outros quererem enganar. Estes cidadãos não tem o perfil político que represente uma verdadeira mudança. SÃO TODOS DO GRUPO DA IVANA. O POVO QUER É MUDANÇA. VAMOS VOTAR NULO. Não queremos esta turma rejeitada da prefeita. Bernildo, Pieca, Sardinhão e Batista vocês são uma vergonha para nossa cidade. VOCÊS FICARAM COMENDO QUIETINHO ESSE TEMPO TODO, VENDO O POVO SER MASSACRADO, E NÃO MERECEM A NOSSA CONFIANÇA. VOCÊS SÓ ESTÃO PENSANDO EM SEUS INTERESSES, QUEREM É SER PREFEITO DE QUALQUER JEITO DE QUALQUER FORMA. NENHUM DE VOCÊS NUNCA SE PREOCUPOU ATÉ AGORA DE FALAR SOBRE OS PROPÓSITOS DE SUA PLATAFORMA POLÍTICA PARA TIRAR BURITI DO ATRASO. ÚNICO DESEJO DESTE POVO É O PODER. QUEREM POR QUEREM SER PREFEITO ($$$$$$$$$$$$$$$$$$). Ô POVO GANANCIOSO.

DAS CHAGAS SE AGENTE NÃO CONSEGUIR REVERTER ESSA SITUAÇÃO TE LANÇA CANDIDATO, E VAMOS BATER DE PORTA EM PORTA, COM OS PÉS NO CHÃO, COM A CARA E A CORAGEM, QUE ASSIM QUE HOMENS SÉRIOS FAZEM.

HOMENS E MULHERES DE BURITI DOS LOPES VAMOS MOSTRAR PARA ESTA TURMA QUE O POVO DE BURITI QUER É MUDANÇA.

FRANCISCA TEIXEIRA disse...

ACABEI DE LER VÁRIOS COMENTARIOS E TODOS CONTRA A CANDIDATURA DE BERNILDO PELA OPOSIÇÃO, POIS É EU ACHO QUE A REJEIÇÃO DELE É MUITO MAIOR DO QUE AQUELA DA PESQUISA, BERNILDO JAMAIS.

SILVIA cRISTINA disse...

OLHA QUE BURRICE DA OPOSIÇÃO, OS VOTOS DO BERNILDO SÃO DE FUNCIONARIOS DA PREFEITURA E FAMILIARES, ELE SAINDO DE LÁ A IVANA VAI DA PRESSÃO E O POVO DA PREFEITURA VAI VOTAR NO CANDIDATO DELA.

ELIAS PINHEIRO disse...

O MAIS JUSTO SERIA A OPOSIÇÃO DE QUASE 8 ANOS ESCOLHER UM CANDIDATO DELES E QUEM ESTÁ CHEGANDO ESCOLHER O OUTRO CANDIDATO, QUE NO CASO O PIECA ESCOLHERIA, QUE FOI O QUE CHEGOU PRIMEIRO, PRO BERNILDO DÁ O QUE A IVANA DEU PRA ELE, UMA SECRETARIA, OU ENTÃO VESTE AS SANDALHAS DA HUMILDADE E SE CANDIDATA A VERIADOR.

CARLA AMARAL disse...

NÃO SEI QUEM É O PIOR CANDIDATO, SARDIÃO, BATISTA OU BERNILDO

PAULA LIMA disse...

ESTA ELEIÇÃO ESTAVA NO PAPO PARA OPOSIÇÃO, SÓ QUE COM A CHEGADA DO BERNILDO MUDA TUDO, O CARA TEM A MAIOR REJEIÇÃO DENTRE OS CANDIDATOS E MESMO ASSIM A OPOSIÇÃO VAI COLOCAR ELE COMO CANDIDATO, EU NÃO ACREDITO.

Fabricio Pereira disse...

Oposição unida, jamais será vencida, mas sem Bernildo de cabeça de chapa, ele não é oposição.

LUCAS SEIXAS disse...

PIECA NÃO ABRA MÃO, SE QUISEREM LANÇAR BERNILDO GUELA ABAIXO CAIA FORA OU LANCE SEU FILHO COM BERNILDO VICE.

MILA LIMA disse...

O BERNILDO É AQUELE QUE ABANDONOU A OPOSIÇÃO NO DIA DA CONVENÇÃO E FOI PRO LADO DA PREFEITA, POIS É OPOSIÇÃO VOCÊS TÃO BEM DE CANDIDATO.

João Paulo disse...

Candidato a oposição sempre teve o maior calo da Ivana nos ultimos anos chama-se JUCELINO DUARTE, com o Bruno pra vice seria um chapa nova e com tudo pra ganhar as eleições.

Denilson Soares disse...

sair Ivana e botar Bernildo, é trocar 6 por meia duzia

RINALDO BRITO disse...

A OPOSIÇÃO Ñ É DOIDA DE APOIAR O BERNILDO VAL, PORQ ELE PASSOU 04 ANOS COMENDO DO LADO DA PREFEITA DO JEITO Q ELE FEZ COM ELA ELE FAZ COM A OPOSIÇÃO,ELE SÓ PENSA DA FAMILIA DELE, JÁ MAIS BERNILDO COMO CABEÇA DE CHAPA ELE É APENAS UM SOLDADO NA OPOSIÇÃO.

CARLOS ALBERTO disse...

JÁ MAIS BERNILDO SENDO PREFEITO DE BURITI,AI QUE VAI SER SOFRIMENTO BASTA DE TANTO O POVO BURITIENSE SOFRÉ....

José Sobrinho/Brasília disse...

OS futuros candidato a prefeito de buriti ,estão mais para garotos de propaganda de comercial de bebida alcoólica,como pessoas publicas estão dano um exemplo que a administração de buriti não passa de papo de roda de buteco,isso mostra que vocês não tem condição para um cargo desta grandeza que é administra nossa cidade.Buriti cuidado com essa gente

Marcos Lira disse...

A politica Buritiense esta muito suja, os candidatos da prefeita mandaram prender a filha dela e o bernildo se for candidato da oposição era apaixonado pela prefeita, brigava por ela e tentou de todas as formas ser o candidato dela. pois é, assim não dá.

Fatima Lima disse...

O Das Chagas é um homem intrego jamis fica pulando de galho em galho sempre quiz o melhor para o Buriti eu acredito nele como eleitor esse ai sim podemos confiar e com concertesa vai opitar pelo melhor para a população Buritiense

Ari Damascenno disse...

IMAGINEM SÓ: ESSES BEBERRÕES TRAÇANDO PROJETOS PARA A COMUNIDADE? MEEEU DEUS! TEM MISERICÓRDIA DE NÓS! ESSA GENTE SÓ PENSA EM SI MESMA; EM SE DÁ BEM ÀS NOSSAS CUSTAS. BANDO DE OPORTUNISTAS É O QUE SÃO. EM NOME DA DECÊNCIA E DA ORDEM, ANULEM SEUS VOTOS.

Joana Castro disse...

QUEM DEVE ESTA TRISTE É O FALSO DO PICOLÉ DE CHUCHU Q BABOU TANTO O BERNILDO E FALOU TANTO MAL DO JUNIOR PERCY Q AGORA TEM Q ENGOLIR O JUNIOR COM ELE SABENDO DE TUDO.AGUENTA PICOLÉ DE CHUCHU Q TUA HORA VAI XEGAR.O MEU DEUS Q PENINHA SERÁ Q O BERNILDO NÃO VAI LEVÁ-LO PARA O NINHO DE COBRAS,LÁ É Q É O LUGAR DELE
KKKKKKKKK

Fatima Nascimento disse...

Hum,so mesmo se o buritiense for....,pra acreditar neste rompimeto do bernildo e prefeita e ainda mais com essa de ter o apoio de Vice governador,sei nao, nao sera mais uma jogada pra por a mao nos cofres da "viuva".tenho minha duvidas.So tenho certeza de uma coisa a politica de buriti ta um verdadeiro Lixo,vergonha dsses q se dizem Politicos.Se ta essa coxa de retalho para definir quem concorre as eleições imaginem pra a administrar a coisa publica.Nao vale a pena sair de casa pra votar pois pelo visto nao tera nem um competente.Ipocrisia x ipocrisia.

Diego Handerson disse...

A verdade eh Pieca e Pavão estão INELEGÍVEIS foram atingidos pela lei da ficha limpa! Bernildo Val tem rejeição altíssima,quem anda pela cidade sabe!Junior Percy e Batista são duas marionetes,nao tem opinião,são fraquíssimos!Dra Gildene abandonou nosso Buriti faz tempo,nao merecia nem ser cogitada como pre candidata!Resumindo faltam nomes de qualidades, a sociedade buritiense esta sem rumo e desesperada!Do jeito que ta a chapa da oposição será Prefeito Bruno Percy e Vice William Val! Eh sorrir pra nao chorar.

Maria de Lourdes disse...

O BRUNO NÃO TEM CONDIÇÃO NEM PARA SER VERIADOR E MUITO MENOS PARA PREFEITO, UM MENINO DESSE QUE NUNCA FOI NADA NA POLÍTICA JÁ QUER ENTRAR COMO PREFEITO, NÃO PODE, EU ACHO O ARIEL MUITO MAIS COMUNICATIVO E SIMPÁTICO DO QUE ELE. O ARIEL É QUE ERA PARA SER O VICE.

carlos alberto disse...

maria de lurdes acho que nao conhesse os filhos do pieca todos eles sao popular.quanto o bruno e uma otima opcao ele e jovem tem visao para o presente efuturo e quem disse que ele nao entende de politica se ele convive com o pai e mae que sao politicos minha filha filho de peixe peixinho eeeeeeeee...

Pedro Sales disse...

PARA O IGNORANTE DE DESINFORMADO DIEGO HANDERSON, MEU AMIGO O PAVÃO NUNCA FOI CONDENADO EM NENHUM PROCESSO, VOCÊ PODERIA ME DIZER UM QUE ELE FOI CONDENADO? E TEM MAIS, UMA PESSOA SENDO CONDENADA FICA INELEGÍVEL POR 8 ANOS, COMO ELE TEM MAIS DE 70 ANOS SÓ CUMPRI A METADE, ENTÃO 8 DIVIDIDO POR 2 É IGUAL A 4 ANOS, E ELE JÁ SAIU DA PREFEITURA À 7 ANOS. SE INFORME ANTES DE FALAR BESTEIRA OK?

Diego Handersson disse...

Respondendo o Comentário do Sr. Pedro Sales: AFIRMO E REAFIRMO - PIECA E PAVÃO ESTÃO INELEGÍVEIS. Quanto ao pedido para mostrar que o Sr. Antônio Ribeiro Tavares está inelegível ai vai: Nome: ANTONIO RIBEIRO TAVARES CPF:010.896.503-10 Processo: 031.556/2007-6 Data do Trânsito em Julgado: 24/01/2009 Deliberação: AC 5473/2008-2ª CÂMARA - Tribunal de Contas da União.
Segue o link em anexo para o Editor do Blog postar a lista de inelegíveis do Tribunal de Contas da União onde consta o nome do Sr. Pavão e outros: http://www.cidadeverde.com/noticias/editor/assets/img58/tcu_PI.pdf