terça-feira, 26 de junho de 2012

AOS POUCOS, AS ALIANÇAS ESTÃO SE DEFININDO

PT de Buriti dos Lopes decide apoiar a pré-candidatura de Bernildo Val
Após o anúncio o pré-candidato a prefeito se dirigiu até a residência do presidente do PT Sidney Pimpim aonde foi recebido com aplausos.

O Partido dos Trabalhadores – PT de Buriti dos Lopes decidiu, na noite de ontem (25), fechar apoio à pré-candidatura a prefeito de Bernildo Val (PR). A informação foi confirmada por telefone por um filiado do partido que estava presente na reunião.

A decisão foi tomada depois de um longo processo de discussão, entre os membros da legenda, sobre apoiar o pré-candidato do PR ou buscar outro rumo. Após o anúncio o pré-candidato a prefeito se dirigiu até a residência do presidente do PT local Sidney Pimpim aonde foi recebido com aplausos.

Para o petista o apoio à pré-candidatura de Bernildo foi a melhor escolha feita pelo partido, já que a grande maioria dos filiados não aceitaria a legenda compor chapa com o grupo da atual prefeita municipal. “Eu acredito que é um homem competente, tem talento e nós acreditamos que, assumindo a Prefeitura de Buriti dos Lopes, governará para toda a população buritiense”, declarou.

O petista também nos informou que o acordo feito é que o candidato a vice-prefeito seja uma indicação do PSB, uma vez que o elo entre os dois partidos tem se tornado frequente nos últimos meses. A convenção do partido está marcada para o próximo dia 30 de junho.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: