segunda-feira, 11 de junho de 2012

EXCLUSIVO

Zeca Tote é o escolhido como vice na chapa de Dr. Ricardo Sales em Murici dos Portelas
A oficialização do nome do vice foi feita depois de reunião com a participação do vice-governador Moraes Sousa Filho (PMDB).

Pré-candidato a prefeito Dr. Ricardo Sales
Depois de longas reuniões e negociações políticas, foi divulgado esse fim de semana o nome de pré-candidato a vice-prefeito que encabeçada a chapa comandada pelo médico Ricardo Sales (PPS) no município de Murici dos Portelas. 

O nome definido pelo o grupo de situação foi o do experiente líder político e ex-vereador Zeca Tote (PMDB). A oficialização do nome do vice foi feita depois de reunião com a participação do vice-governador Moraes Sousa Filho (PMDB) e alguns políticos do município.

A escolha do nome de Zeca Tote como vice-prefeito foi consenso pelo o grupo, tanto da atual prefeito, Auridéa Santos (PTB) e dos outros pré-candidatos a vereador. O próprio Dr. Ricardo optou por Zeca, já que ele pode contribuir ainda mais para a campanha e administração como político experiente.

Zeca Tote é natural de Murici dos Portelas e já foi inclusive vereador por Buriti dos Lopes. Os partidos que hoje compõe o bloco de situação são: PTB, PPS, PSD, PP, PDT, PMDB e PT do B. Ricardo Sales conta no momento com o apoio da atual prefeita Auridéa Santos, do vice Raimundo Sales (PPS) e sete vereadores: Edileusa (PP), Denivan (PTdoB), Isabel (PMDB), Chico Raimundo (PMDB), Das Chagas (PPS), Enéas Filho (PTB) e Raimundo Mutuca (PTB).

A convenção para homologar as candidaturas de Dr. Ricardo Sales e Zeca Tote, e os candidatos a vereadores deverá acontecer no dia 29 ou 30 deste mês. Em conversa com o Portal Boca do Povo na manhã de ontem (10) o médico Ricardo Sales nos informou que estará em conversa também com o Partido dos Trabalhadores – PT, e Zé do Carrapo e todo o seu grupo deverá ser anunciado como a mais nova adesão a sua candidatura nos próximos dias. 

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

7 comentários:

pedro farias disse...

o que mais se comenta aqui no murici foi que o ricardo foi tentar comprar o zé do carrapo na casa dele,que já dispachou o dr., depois de comprar o zeca tote, mas o zé tá é com o Neto, Neto vem aí minha gente.

MATEUS PORTELA disse...

PARABENS DR. RICARDO VC ESTÁ SE SAINDO COMO UM BOM ARTICULADOR POLÍTICO QUE APESAR DE NOVO JÁ MOSTRA EXPERIENCIA NA ÁREA. COM ESSA COLIGAÇÃO A TACA QUE VC VAI DAR NA OPOSIÇÕA É DAS GRANDES.
DEIXA ESSE ZÉ DO CARRAPO PRA LÁ.

Raimundo Cesário Silva disse...

Coitada da oposição do Murici agora só restou o Neto Ficha Suja do PSB o Zé do Carrapo do PT e o Tomaz do PC do B.
Agora pense num TRIO esse viu.
Já pensou esses tres camaradas na prefeitura. Deus nos livre disso.

Luiz Henrique disse...

Corrigindo a matéria, dona Edileuza não está na chapa do Dr. Ricardo, ela é pré candidata e está articulando com a oposição.
vms nos informar quando fazer uma matéria

ana claudia disse...

DE QUE ADIANTA 7 VEREADORES QUE NÃO DURANTE ESSES 4 ANOS NÃO APRESENTARAM UM PROJETO SE QUER , AO NÃO SER ASSINAR PROJETO QUE A PREFEITA MANDA PRA CÃMARA, DE QUE ADIANTA 7 VEREADORES DE UMA CÂMARA FICHA SUJA COM O TCE, RICARDO É UM BOM NOME, MAS A PREFEITA TÁ QUEIMADA, FEZ UM CONCURSO E SÓ PASSOU O DELAS E ME PREJUDIQUEI. A PREFEITA TÁ DESGASTADA E NÃO FAZ SUCESSOR E SE ELE GANHAR SÓ VAI DA ESSE POVO DE TERESINA NA PREFEITURA QUE PISA DUAS VEZES NO MÊS EM MURICI, MURICI PRECISA DE MUDANÇA, E NETO VAI SE CANDIDATAR VCS VÃO ver

Raimundo Filho disse...

Para Luis Henrique e Ana Claudia, vcs n devem morar no Murici ou entao perderam a nocao do ridiculo.... a Dona Edileusa ja fechou acordo com a situacao...ela passou 8 anos do lado do Gov Auridea e agora ficaria chato ela posar de oposicao.... ao contrario do ze do carrapo que passou 8 anos como secretario de agricultura e agora anda criticando a prefeita! E é engracado a pessoa chamar a camara de ficha suja sendo o presidente desta é aliado do Neto e defender o neto Escorcio que é o maior ficha suja da cidade! A esoeranca da cidade esta com dr Ricardo! Não nos decepcione!

FLAVIO ARUJO SOUSA disse...

AS CIDADES QUE TEM DOUTORES COMO PREFEITO É UM DESASTRE.ELE QUER CRIAR GRANDE PATRIMONIO EM TERESINA E FALIR MURICI,ASSIM COMO IVANA QUEBROEU BURITI,MENEGILDA FALIU CAXINGÓ E MANOEL CONTINUA DEIXANDO RASTRO DE MISERIA EM CARAUBAS O PIOR MUNICIPIO DA REGIÃO NORTE DO PIAUI.DIGA NÃO REELEIÇÃO,E CANDIDATO DA SITUAÇÃO.