quarta-feira, 20 de junho de 2012

JUSTIÇA FEITA!

Ex-prefeito de Buriti dos Lopes ganha questão contra atual prefeita
Ao termino da audiência muitos aplaudiram e cumprimentaram o ex-prefeito Toinho Tavares. Já o outro lado da questão...  

Uma audiência envolvendo o ex-prefeito de Buriti dos Lopes, Antonio Ribeiro Tavares, que tinha como reclamante a atual prefeita da cidade Ivana Fortes, aconteceu na tarde de ontem (19) no Fórum Wilson Bona. As informações é que o processo prescreveu e foi extinto ou dado como arquivado pelo juiz da Comarca de Buriti dos Lopes.

Vale lembrar aos nossos leitores que a prefeita municipal tem como mania processar todos aqueles que se opõem a ela, foi assim com blogueiros da cidade e com políticos que não concordam com sua administração. Mas também é notório que a mesma gosta de constranger os outros em público.  

Um grande número de populares se faziam presentes na Praça Antonio Romão no Centro da cidade aguardando o desfecho do caso. Ao termino da audiência muitos aplaudiram e cumprimentaram o ex-prefeito Toinho Tavares. Já o outro lado da questão...  

Veja abaixo o momento da chegada da prefeita ao Fórum!

 
Edição: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

6 comentários:

Vanderleia S. Sousa disse...

Esta foi a primeira decepção de tantas queviram a vir ajenta só colhe o que planca esta Prefeita só plantou discordias entre familias e vai pagar caro por isso porque a justiça divina não falta esteja certo disso essa prefeita pensa que é dona do povo de buriti nem todos buritienses são seu puxa sacos não para viver humilhado enbaixo dos seu pés vc só abre sua residencia em epoca de politica pensa que todo buritiense não tem vergonha fique sabendo senhora prefeita que toda mercadoria tem data de validade e as pessoas tambem tem sua data de validade já venceu vá coloicar suas contas em dia e volte para onte vc veio aqui tem gente sinica como em todo luagra tem mais a maioria do povo daqui tem vergonha não vão votar em candidato seu principalmente este que esta ai que se epregou a dizer amem para vc ate dando sumiço nos balancetes .

Sheila Souza Santos disse...

Olha só a arrogância e a prepotência dessa senhora, será pra quem é este olhar de quem parece que quer matar.Senhora prefeita os seus dias estão contados e vc vai voltar a sua identidade que a muito tempo vc esqueceu, até pra atender um telefone a pessoa diz quem ta falando e vc prontamente responde:é a prefeita do Buriti Ivana Fortes, mais falta pouco pros buritienses lhe tirar esse titulo burramente lhes dado por esta população tão sofrida que até o hostipal tu fechou e vais pagar caro por isto.

ANTONIO FRANCISCO ( Barra do Longá ) disse...

Arrogância tem nome Ivana Fortes mas esta acabando vc vai ver o quando é ruim maltratar as pessoas mesmo que estas prestação serviços a prefeitura mas vivem humilhadas no próximo ano vc não tem mais minguem para maltratar e obrigar as pessoas a votarem em seus candidatos quando agente esta no poder é muito tem dinheiro publico para defender o ruim é quando sai do poder até as pessoas mais próximas viram as costa para gente isso aconteceu com todos que passaram por esta prefeitura e com vc não vai ser pior porque vc não respeita as pessoas .

Luiz Antonio de Sousa disse...

Eu quero dize para o povo de minha terra qualquer prefeito que vá eleito em nossa cidade é melhor que esta que está no poder a dois mandatos o que fez só persegui os funcionários se vc ver algum funcionário da prefeitura votar no candidato desta prefeita é porque não tem vergonha na cara porque passaram seis meses debaixo da arvores no prédio onde funciona a secretaria de educação sendo chamado de pardal servindo de gozação para as pessoas que la visitavam isso foi muito humilhante para quem tem vergonha na cara diga não a esta prefeita não deixe que o dinheiro da prefeitura fale mais alto fiscalize denuncie qualquer ato de irresponsabilidade cometido por estes que estão no poder e que estão pensando que não vai acabar nunca.

PAULO CARNEIRO disse...

ESTA PREFEITA TEM QUE SE ACOSTUMAR COM TRIBUNAIS, POIS QUANDO ELA SAIR DO PODER, VAI RESPONDER POR MUITOS CRIMES DE CORRUPÇÃO.

MARIA DO SOCORRO disse...

PORTAL BOCA DO POVO PEÇO COMO UMA LEITORA DE VOCES;COLOQUE TUDO SOBRE TODOS OS POLITICOS DESTA CIDADE NÃO SO DE A OU B MAIS A VERDADE SOBRE TODOS POR QUE PRA SER CORRETOS DEVEM SER CRITICADOS TODOS PORQUE A POLITICA DAQUI SÃO MUITOS POLITICOS NÃO 1 OU 2 POLITICOS PRECISAMOS DA VERDADE SOBRE TODOS.VALEU BOCA DO POVO.