segunda-feira, 25 de junho de 2012

MAU CHEIRO HORRÍVEL

Centro da Cidade: Moradores reclamam de esgoto a céu aberto em Buriti dos Lopes
Vejam os flagrantes registrados pelas lentes do Portal Boca do Povo. Confira!

Moradores que residem e trabalham no centro da cidade, procuraram a reportagem do Portal Boca do Povo, para reclamar do esgoto que há vários anos, corre a céu aberto e consequentemente transborda por todas as ruas. O mau cheiro é terrível, e quando chove, ainda fica pior. Pessoas reclamam que já foram por várias vezes na prefeitura pedir providências e até agora nada foi feito. Vale lembrar que este será um grande desafio para o próximo prefeito de Buriti dos Lopes. Resolver o problema do esgoto a céu aberto na cidade. 





 

 
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

7 comentários:

Bernardo Santos disse...

A Vigilancia Sanitaria tem q fazer um levantamento de onde esta vindo essa agua e tomar providencias. Não pode ficar assim...todo dia passo por estas poças dagua e acho um absurdo!!!
CADE AS NOTICIAS DA POLITICA DO BURITI?

Raimundo Nonato Santos disse...

como tem alguem pra ser candidato em uma barca furada dessa, acabou a saude, fechou hospital, vigilancia sanitaria naõ tem, esgotos a ceú aberto, descaso abadono calamidade é a triste historia de buriti no momento

JOSÉ FILHO disse...

esse buriti tá virando uma severgonhesa total.

maria dos Aflitos Rodrigues disse...

SE NO CENTRO DA CIDADE, AO LADO DO "HOSPITAL", PERTO DO FÓRUM ONDE ESTÃO AS PESSOAS QUE ENTENDEM DAS LEIS ESTÁ DESTA FORMA, IMAGINEM NA PERIFERIA COMO ESTÁ. BURITI DOS LOPES ESTÁ FEIA. QUEM SERÃO OS CULPADOS DE TANTOS DESCASOS COM ESTA CIDADE.

carlos andré disse...

vor votar na oposição,mais p/vereador voto no jarbas pq ele concorda quando digo que os piores candidato é os dois da situação.os mais interesseiro que so querem se dar bem.

João josé disse...

É MARIA DOS AFLITOS,com certeza a coisa ta feia em nossa cidade mas os culpados são todos q/ estavam a pouco dias junto da prefeita ñ adianta culparem só ela, todos os pré candidatos sabiam o q/ tava acontecendo,o q/ tinha de errado e porkê só agora resolveram dá uma de bonzinhos pulando do barco pensando q/ ta afundando?Pois sejamos sinceros todos os q/ se dizem pré candidatos tem culpa de tudo q/ aconteceu ou acontece em nossa cidade ñ adianta tentar iludir o povo com conversa q/ o pré candidato da situação é isto ou akilo q/ ñ cola,o povo sabe kem é oposição é só a DR Gildete o resto são farinha do mesmo saco sempre tiveram nas tetas da prefeitura e agora tão com medo de perder e ficam criticando como se eles também ñ participaram de tudo de errado q/ cidade atravessa o povo é o uníco q/ sai perdendo nesta disputa política pois esses q/ foram p/ oposiçao só pensam no q/ vão ganhar e ñ no povo.Me respondam uma coisa se tava tudo errado do lado da prefeita porkê só agora vcs resolveram sair ?E porkê deixarame acontecer tanta coisa e ñ tomaram providêcias?Eu acho q/ nenhum destes pré candidatos pode criticar .Sou da oposição mas se é pra votar na situação voto no Junior pois o Bernildo até pouco defendia com unhas e dentes a prefeita,o q/ mudou se todos sabem q/ os dois são apoiados pelo Ze filho?

Fernando Cesar Sousa disse...

Depois da chegada do comercial do Batista, João Tote e o comercio do finado Elias aquele pedaço de chão virou um chiqueiro de porco.