quarta-feira, 6 de junho de 2012

NADA MUDOU!

Obras do ginásio poliesportivo de Caxingó estão paradas e sem previsão de retomada
Já a construção da nova sede da Prefeitura Municipal nunca saiu do papel.

No final do mês de junho do ano passado foi iniciada a tão esperada obra do ginásio poliesportivo de Caxingó. Depois do começo da obra, os trabalhos só duraram algumas semanas e não se sabe ao certo porque, há quase um ano os serviços estão parados.

Os mais afetados nessa história são os jovens, pois a obra é um sonho da juventude caxingoense que não dispõe de um local adequado para a prática de esportes, e por esse motivo precisam de um espaço esportivo.

Até agora ninguém se pronunciou sobre o assunto. A obra é de autoria do Governo Federal, mas existe também uma contrapartida da Prefeitura Municipal. Para o vereador Renato Filho (PT) o que está faltando é força política da atual administração municipal. “Acredito que essa administração esteja desprestigiada perante os políticos da capital. Nota-se que falta força política dessa gente para cobrar que a obra seja retomada”, disse.

A construção que não tem previsão de ser retomada, dificilmente será finalizada neste ano, e o tão sonhado “ginásio poliesportivo” que deveria existir naquele lugar, até agora não sai do alicerce e é mais uma obra parada no município.


 
Sede da Prefeitura nunca saiu do papel

Já as obras de construção da nova sede da Prefeitura de Caxingó, que era uma das principais promessas de campanha e alvo de críticas da atual prefeita municipal Mené (PSB), que batia no assunto e dizia ser uma vergonha o município não ter um prédio digno para funcionar a estrutura do Executivo municipal, nunca saiu do papel. Até hoje não foram iniciadas as obras e o terreno que deveria receber a construção continua abandonado.

O Portal Boca do Povo esteve no local e pôde constatar que a prefeita não cumpriu o que prometeu e agora deverá ser cobrada pelos munícipes, já que está se aproximando mais uma campanha eleitoral. A nova Prefeitura deveria ser construída num terreno próximo ao posto de saúde da sede do município, mas, como não foi construída, os serviços continuam funcionando num ‘prédio velho’ doado pelo Governo Estadual ao município. Porque será que uma obra que a prefeita dizia ser fácil de ser construída, nunca saiu nem do papel em seu governo? Aguardamos respostas!

 
Por: Frank Cardoso / Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

3 comentários:

RIBA CARDOSO disse...

é verdade essa prefeita q ai está, falava mal das administrações anteriores sobre a não existência da prefeitura, ela dizia q no 1º ano de governo iria fazer a prefeitura, kd? só papo, mas o povo ta esperando o dia "D". aguarde!

JONAS FREITAS disse...

PELO ANDAR DA CARRUAGEM ESSA PREFEITA ÁI VAI ACABAR SOZINHA PORQUE TEM MUITA GENTE QUE ERA LIGADO A ELA A ANOS QUE TA CAINDO FORA.

joãojosé disse...

É isso q/ dá votar em pessoas q/ ñ tem compromisso com o povo e só visam seu bem está e de seus familiares,essas prefeitas de Buriti e de Caxingó tem algo em comum começam uma obra mas ñ terminam será q/ são combinadas ou uma aprendeu com a outrao.vale lembrar q/ a Policia Federal pode agir também depois do mandato entenderam kkkkkkkk.Cuidado dinheiro publico da cadeia.