terça-feira, 5 de junho de 2012

O CLIMA É QUENTE NA POLÍTICA LOCAL!

Racha da base governista é praticamente inevitável em Buriti dos Lopes
Temos informações de que muita coisa ainda poderá mudar no atual cenário da política buritiense.

O plano dos governistas de unir a base de apoio à prefeita Ivana Fortes (PMDB) nas eleições de Buriti dos Lopes, este ano, em torno de um único nome, fica cada vez mais difícil. O advogado e ex-vice-prefeito Bernildo Val (PR) e o presidente da Câmara Municipal Junior Percy (PTB), pré-candidatos governistas, estão consolidando seus respectivos projetos de forma paralela.

Decididos a levar o nome de Bernildo Val às convenções, alguns governistas que falaram com o Portal Boca do Povo não esperam mais o apoio do vereador-presidente. Já Junior Percy e o seu partido PTB deverão receber investidas de líderes da oposição para uma futura união, uma vez que o mesmo anda chateado e para alguns oposicionistas este é o momento certo para as conversas.

O racha na base, segundo os próprios membros, é praticamente inevitável. Temos informações de que muita coisa ainda poderá mudar no atual cenário da política buritiense. Uma divergência estaria acontecendo e nos bastidores se comenta que Bernildo seria o preferido e o candidato natural do vice-governador Moraes Sousa Filho (PMDB), já Junior teria a preferência da prefeita municipal. Enquanto as dúvidas permanecem, façam suas apostas!

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

5 comentários:

JOSE´ARNALDO disse...

QUAL SERIA O PIOR DOS DOIS COMO PREFEITO JUNIOR OU BERNILDO.NÃO VAI DAR PRA SABER NEM UM DOS DOIS GANHA.

FRANCISCA MARIA disse...

E O TEOVEZINHO ? kkkkkkkkkkkkkk Esse não VINGOU

Paulo Cezar Santos disse...

Eu tinha era vergonha de ser candidato de uma prefeita que tem setenta por cento de rejeição isso é uma vergonha.

MARIA DOS PRAZERES disse...

ADMINISTRAÇÃO PASSADA
Vai...
Vai na paz e não volta jamais
Quem vive de passado é museu
Caranguejo é quem anda pra trás
Se não deu valor, então vai

NÃO QUEREMOS ATRASO.
QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU POVO DE BURITI. PIECA NELES.

Luiz Antonio de Sousa disse...

Enquanto este Junior Percy esconde balancetes para livrar a cara da prefeita, meus amigos balancetes quando vai para o tribunal de contas fica uma copia na câmara e outra copia na prefeitura , porque levaram só o do tribunal de contas depois de quinze dias apareceram os da câmara municipal ai tem marmelada vereadores da oposição vão checar se os balancetes que estão indo para o tribunal estão igual aos que estão indo para câmara municipal veja se estão de acordo porque só depois é que aparecem na câmara alguma coisa esta errado vale apena fiscalizar urgente.