sexta-feira, 1 de junho de 2012

A VERGONHA BURITIENSE!

PALHAÇADA! Apenas três vereadores comparecem a sessão em Buriti dos Lopes
Infelizmente este tipo de situação tem sido rotineiro no legislativo buritiense e por inúmeras vezes este blog já noticiou fatos como este.

Na noite de ontem (31) não houve sessão na Câmara Municipal de Vereadores de Buriti dos Lopes em função do tímido comparecimento dos parlamentares. Dos legisladores, apenas três estiveram no Parlamento Municipal: Das Chagas (PV), Jaqueline Brito (PMDB) e Juscelino Duarte (PDT). Apenas a vereadora Iranildes Braga (PDT) justificou a ausência que foi lida pela vereadora Jaqueline Brito. Os demais estiveram ausentes e sem constar justificativa.

Infelizmente este tipo de situação tem sido rotineira no legislativo buritiense e por inúmeras vezes este blog já noticiou fatos como este. Talvez seja por esse e outros motivos que a população de nosso município está desacreditada da política. É importante frisar que este ano tem eleição e o eleitor terá a oportunidade de mandar todos esses ‘faltosos’ para o olho da rua.

 
Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

6 comentários:

paulo augusto disse...

este o candidato que o povo de buriti dos lopes-pi, quer como Prefeito uma pessoa que não honra compromisso com o povo,na sessão de quarta-feita convidar o povo e na quinta deixa de cara na mão, mas isto ja é normal este rapaz faz uma pessoa que só tem compromisso com o proprio bolso.

CARLOS SILVA disse...

NA HORA QUE ERA PARA TER A SESSÃO NA CÂMARA, VI O VERIADOR JARBAS FORTES SENTADO NUMA CADEIRA EM FRENTE A SUA CASA DE PROZA COM ALGUNS BABÕES. ISTO ESTÁ CERTO?

antonio carlos disse...

o bernildo sempre sonhou em ser prefeito um cidadão gente boa,pai de familia exemplar.mais esta do lado errado nessa eleição é impossivel a ivana faser seu sucessor ela me enganou a primeira vez,na eleição passada estava contra cai pela segunda vez na sua labia agora não tem dinheiro que me compre sou oposição.

Fátima Silva disse...

No mínimo foi por causa do Plano de Cargos e Salários dos servidores da educação. È Srs. vereadores da "situação, dor de barriga não dar uma só vez." Só se é na de vcs.

Manoel Messias Brasilia df disse...

o povo Buritiense,tera a oportunidade de limpar esta Camara,eh nao votar em quem se candidadatar a reeleiçao.o povo tem o poder de colocar e tirar.

FCO JOSÉ disse...

JUNIOR SARDIÃO TÁ SENTINDO NA PELE O QUE É SER TRAIRA,CARLOS E EX VEREADORA TERESA,E NETO ESTÃO NO DIASEPAN.ISSO SIM É ARROCHO O FEITIÇO CONTRA O FEITICEIRO.