segunda-feira, 30 de julho de 2012

A CAMPANHA COMEÇA A GANHAR CORPO

Final de semana é marcado por comícios em Buriti dos Lopes
Milhares de pessoas foram às ruas para ouvir propostas de governo dos candidatos. 

O final de semana em Buriti dos Lopes foi marcado pelo início dos comícios. A coligação “Unidos por um Buriti Melhor” composta pelos partidos PR, PSB, PDT, PV, PSD, PT e DEM, realizou um grande comício no bairro Avenida na Avenida Lívio de Carvalho na noite de sábado (28). No mesmo dia também a coligação “Seja + 1. Somos milhares!” forma pelas legendas PTB, PCdoB, PMDB, PSC, PSDB e PRP, realizou a inauguração do seu comitê de campanha na Rua Epaminondas Castelo Branco que acabou se transformando em um comício.

Em todos os comícios, centenas de pessoas foram conferir os projetos de governo dos candidatos. Fogos de artifícios iluminaram a noite dos buritienses, bandeiras, bonecos e jingles de campanha dos candidatos fizeram a animação dos presentes.

No comício da coligação “Unidos por um Buriti Melhor” encabeçada pelo candidato a prefeito Bernildo Val (PR) e vice Bruno Pieca, estiveram presente vários candidatos a vereador e diversas lideranças políticas. Destaque para a presença do ex-prefeito Toinho Tavares (PV), dos ex-vice-prefeito Pieca (PSB) e Dra. Gildete (PRTB), além da presença do deputado federal Júlio César (PSD). Quase todos os discursos foram voltados para mudança.

Já no evento político da coligação “Seja + 1. Somos Milhares!” que tem como candidato a prefeito Junior Percy (PTB) e vice Batista Brito, nenhuma liderança expressiva de nível estadual compareceu. Destaque apenas para a presença da prefeita municipal Ivana Fortes (PMDB) que fez um discurso bastante inflamado. Candidatos a vereador apresentaram suas propostas e algumas lideranças políticas do município também discursaram.

VEJA FOTOS DOS DOIS EVENTOS!

 FOTOS DA COLIGAÇÃO DE BERNILDO E BRUNO PIECA





  
FOTOS DA COLIGAÇÃO DE JUNIOR PERCY E BATISTA






 
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

15 comentários:

CARLOS FILHO disse...

O ENGRAÇADO GALERA É QUE UM COMÍCIO FOI FEITO NUMA AVENIDA DE MÃO DUPLA E O OUTRO NUMA RUA BEM ESTREITA. ALGUÉM TEM DÚVIDA DE ONDE TINHA MAIS GENTE?
VAI SER LAPADA.

Bernardo José Silva disse...

essa prefeita tem que parar de falar das famílias buritiense e reconhecer seus erros e falar dos seus acertos durante este quase 8 anos. esse negócio de discurso com xingamentos contra pessoas eh coisa do passado. o povo quer ouvir propostas.

José Francisco disse...

Olha o Jr falando no ouvido da prefeita: A DOUTORA GILDATE TA NO PALANQUE 22!!!!

RENATA CAVALCANTE disse...

ACABEI DE CRER QUE REALMENTE O POVO GOSTA DE " PAO E CIRCO"!!

Antonio Dias Filho disse...

Concordo com vc Bernardo pq até mesmo seus aliados não concordam com os discurso dessa mulher de ficar difamando as famílias e pessoas. Muda o disco Ivana pq o povo cansou desses seus gritos em palanque. A verdadeira demonstração de que o Buriti quer mudança foi o povo que deu no sabado.

Daniel Silva disse...

oh carlos filho gostaria de ti informar que o comício deles foi feito num beco pq eles num tem gente pra lotar uma avenida igual nós fizemos kkkkkkkkkkkkkkkkk

MARIA DAS DORES RODRIGUES disse...

EITA POBREZA NESSE PALANQUE DO PEIXE. SÓ GENTE QUE NÃO TEM O QUE OFERECER PRO POVO. COMO DIZ A MÚSICA: TÁ BAGUNÇADO, TÁ TUDO BAGUNÇADO....KAKAKAKAKAKAKA.

Regina Célia disse...

Pessoal o Jr. Percy é uma boa pessoa eu conheço ele desde muito tempo. Vou votar nele só que devo admitir que o que está atrapalhando a sua candidatura é a companhia da prefeita.
Jr. cara, começa a fazer sua campanha sem a presença dela porque as coisas vão melhorar. A prefeita está queimada e vai terminar prejudicando a candidatura de um jovem de futuro brilhante.
É minha opinião certo pessoal.

RAIMUNDO NONATO SANTOS disse...

ESSE VICE DO SARDIÃO TAMBÉM NUM AJUDA EM NADA EH MUITO FRACO!

leonardo alves disse...

que lindo BERNILDO e BRUNO vcs estam de parabens muito boa sorte

eliza maria disse...

SEREMOS UM POVO FELIZ QUANDO COLOCARMOS BERNILDO E BRUNO NA PREFEITURA Q DEUS ABENÇOE TODOS

maria alice disse...

minha querida regina celia vc diz pro jr andar só,mas se ele andar só ele não tem voto por isso ele tem que andar mas a prefeita ok?

Paulo Ricardo disse...

P/ O Carlos filho eo Daniel ñ era ainda um comício somente a inauguração do cOmitê e é bom lembrar p/ ñ eskecer na última campanha também tinha uma multidão era assim e a taca foi p/ mas de 2000.Tão lembrado.kkkkkkkkkk.

Paulo Henrique disse...

Nossa Chega de Xingamento sra. Prefeta o povo ja sabe de todo esse seu nhe nhe nheim,sabe q a sra cospe no prato q come,sabem tambem q a sra so qr sedar bem,mas nao se preocupe nao dessa vez vc vai colher muito bem os frutos q plantou ao longo desses Anos,Ah divida os frutos com o seu grupo, nao sao muitos mesmos dar Tranquilo, pricipalmente com a familia Brito eles merecem Afinal.........

Ana Paula disse...

Nossa, quantos erros de português nesses comentarios postados pelos leitores, isso é uma prova que esse povo precisam voltar a frequentar a escola...