segunda-feira, 23 de julho de 2012

ATENÇÃO POLÍCIA!

Turistas estão sendo assaltados em Praça de Buriti dos Lopes
Segundo relatos de populares, um bando estaria agindo no momento em que os ônibus com turistas que se deslocam para o litoral param próximos das barracas de lanche.

Pelo menos três pessoas foram vítimas de ladrões, nas imediações da Praça Nossa Senhora dos Remédios no Centro do Buriti dos Lopes na madrugada de sábado (21) pra domingo (22). Segundo relatos de populares, um bando estaria agindo no momento em que os ônibus com turistas que se deslocam para o litoral param próximos das barracas de lanche que ficam localizadas na praça.

O casal Rita Carla e Jean que reside próximo à praça informaram para a reportagem do Portal Boca do Povo que os ladrões são conhecidos na cidade e estes estariam aproveitando o momento de distração dos turistas quando descem dos ônibus para cometer os assaltos.

O morador Abraão Ferreira nos informou que acordou durante a madrugada com os gritos de uma mulher que teve documentos e dinheiro roubados por dois ladrões. Ele nos disse que como o fluxo de veículos fica intenso durante este período, e os meliantes aproveitam o momento em que muitos turistas descem para fazer suas necessidades fisiológicas para cometer este tipo de crime.

Alguns turistas que falaram com nossa reportagem se dizem indignados com a situação e pedem segurança para a praça, principalmente nesta época do ano, já que centenas deles descem dos ônibus, ou para fazer um lanche ou registrar alguma foto na praça. Já as “cafezeiras” pedem a presença da polícia no local e dizem que este tipo de assalto é comum no local durante esta época do ano.



 
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

manoel messias df disse...

kd o reforço na segurança? kd o secretario de Segurança do Piaui?