sexta-feira, 6 de julho de 2012

CANSOU DE SER HUMILHADO

EXCLUSIVO! Vereador Roberto da Coroa rompe com prefeita e abandona grupo governista
A notícia foi confirmada por telefone ao Portal Boca do Povo na noite de ontem (05) pelo próprio vereador.

O vereador de Buriti dos Lopes, Roberto da Coroa (PMDB), anunciou sua saída da base de sustentação da prefeita Ivana Fortes (PMDB). A notícia foi confirmada por telefone ao Portal Boca do Povo na noite de ontem (05) pelo próprio vereador. Em uma rápida conversa com o editor deste Blog, o parlamentar disse que não aguenta mais ser humilhado no grupo da prefeita e decidiu abandonar o bloco governista.

Roberto nos informou ainda que a prefeita municipal esteve durante a noite em seu povoado Coroa de São Remigio e por lá falou o que queria e o que não deveria ao parlamentar que se sentindo humilhado decidiu abandonar o bloco governista por não aceitar viver sob pressão, e que por viver num país democrático tem direito de escolher o que é melhor para si e seus eleitores.

Roberto da Coroa prometeu falar com o Boca do Povo nos próximos dias e anunciar como ficará seu futuro político. De uma coisa é certa: no momento em que o vereador falava com este editor, ouvia-se ao fundo barulho de fogos de artifício, numa verdadeira demonstração de que seus aliados naquele povoado aprovaram a decisão tomada pelo parlamentar. 

Vale lembrar que Roberto da Coroa foi eleito em 2008 com 641 votos sendo que 80% dos votos foram obtidos nas urnas do povoado em que reside. Tão logo souberam da decisão, políticos oposicionistas se deslocaram para Coroa de São Remigio para conversar com o parlamentar.

Aguarde novas informações...

Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

9 comentários:

Manoel Messias Brasilia df disse...

quando o BARCO,entra agua,os ratos saltam fora.pelo andar da carruagem,o candidato Chapa Branca,vai acabar jogando a toalha e desistindo da candidatura,no meioa campanha.sera um tremendo W.O

Bernardo Gomes Neto disse...

Eh meus amigos,
pelo jeito a prefeita com toda essa simpatia vai terminar a campanha sozinha.
Junior cara, mas que roubada que você foi cair hein.

MARCOS SANTOS disse...

SE ALGUEM AINDA TINHA DÚVIDA DA REJEIÇÃO DA PREFEITA E DO SEU CANDIDATO, TÁ AÍ MAIS UMA PROVA DE QUE AS COISAS PRO LADO DELA ESTÃO HORRÍVEIS.

Fabio Silva disse...

Isso é só o começo pq novas adesões devem acontecer já a partir deste final de semana.

Fernando Mendes disse...

tem mais dois candidatos do PMDB que estão abandonando o barco nos próximos dias.
você sabe quem eh?

Fábia Amorim disse...

bem feito, quem mandou ela abandonar a cidade da forma como ela abandonou?????????? se ela não se cuidar, até o candidato dela vai deixá-la sozinha!!!!!!!!! é isso ai, o povo mais forte está ficando mais fraco! kkkkkkkkk. e quando a gente vê que um lado está errado, temos mais é que procurar outros meios para mudar!!!
Fábia Amorim

Luis Fernando disse...

Só temos uma coisa a dizer #SEJA BEM VINDO#.

Maura Dias Lemo disse...

parabéns para o vereador Roberto da Coroa vc mostrou que tem personalidade abandonando este grupo desta prefeita, parabéns.

Bernardo Jose de S. Neto disse...

Prefeita quem faz o mal as pessoas para é aqui encima da terra teu reinado esta chegando ao fim graças a Deus porque ninguém tolera mais tua arrogância.