domingo, 1 de julho de 2012

CERCA DE 3 MIL PESSOAS PARTICIPARAM

Uma verdadeira Multidão na convenção da oposição de Buriti dos Lopes
Dr. Bernildo Val e Dr. Bruno Pieca foram recepcionados por uma multidão que cantou as músicas que vão animar a campanha nessas eleições de 2012. O Pirangi Clube ficou pequeno diante de tanta gente que ali compareceu durante toda a tarde e início de noite.

Dr. Bruno Pieca e Dr. Bernildo Val
Imensas caravanas com filiados e simpatizantes saíram de vários lugares do município de Buriti dos Lopes na tarde de ontem (30), para prestigiar a Convenção Política dos partidos que são da base de oposição ao atual governo municipal.

Uma verdadeira multidão acompanhou a convenção numa demonstração de carinho, apreço e satisfação pela a atual coligação que homologou as candidaturas de Br. Bernildo Val (PR) para prefeito e Dr. Bruno Pieca (PSB) para vice, além das candidaturas dos vereadores dos partidos que compõe a coligação “Unidos por um Buriti melhor”.

Dr. Bernildo e Dr. Bruno chegaram ao local da convenção por volta das 17h e foram recepcionados por uma multidão que cantou às músicas que vão animar a campanha nas eleições de 2012. Foi uma convenção bastante concorrida e prestigiada por cerca de 3 mil pessoas, para muitos, a maior convenção dos últimos 20 anos no município.

Mas a festa quem fez mesmo foi o povão, que lotou o Pirangi Clube de tal forma que lembrou as festas tradicionais daquele clube quando bandas de renove do forró nordestino compareciam para animar o público. As ruas ao redor do clube ficaram repletas de gente, motos e carro. Os partidos políticos que ali realizavam a convenção, após conversas internas entre os convencionais, resolveram se dividir em duas coligações da seguinte forma: 1º Coligação – PR / PV / DEM / PSD / PT e 2º Coligação – PSB / PDT.

Essa divisão é a nível proporcional, na disputa majoritária os convencionais por unanimidade aclamaram e homologaram os nomes de Dr. Bernildo e Dr. Bruno para a eleição. Os partidos que compõe a coligação majoritária são: PR, PSB, PV, PDT, PRTB, PSD, PT e DEM. Todos os candidatos a vereador usaram da palavra e falaram em união em prol de Buriti dos Lopes. Os discursos do ex-vice-prefeito Pieca, dos candidatos Dr. Benrildo e Dr. Bruno foram os mais emocionantes da noite.


 VEJA OUTROS FLASHES DA CONVENÇÃO




















 MOMENTOS DA CHEGADA DE DR. BERNILDO E DR. BRUNO AO PIRANGI CLUBE











































 
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

8 comentários:

Maria Luiza Nunes disse...

A multidão que compareceu ontem ao pirangi demonstra a verdadeira insatisfação da população com essa prefeita. eu juro que nunca tinha visto uma convenção com tanta gente nesta cidade.

RENATO CARVALHO disse...

CARA QUE QUE É ISSO MEU...
OLHANDO AS FOTOS DO PORTAL BURITIENSE DA CONVENÇÃO DO SARDIÃO E OLHANDO ESSAS AQUI AGORA DA CONVENÇÃO DO BERNILDO, JÁ DAR PRA IMAGINAR O TAMANHO DA REJEIÇÃO DA PREFEITA HEIN.
JÁ PENSOU SE OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITA NUM TIVESSE IDO PRA CONVENÇÃO DELES LÁ.
EH ELA SÓ ESTÁ COLHENDO O QUE PLANTOU!

Luiz Carlos Silva disse...

É prefeita pelo jeito vc vai ter q andar muito viu.
Cuidado com o q as pessoas tem pra dizer pra vc.
E por fim, não tem como comparar um convenção com a outra. É covardia!

Elves Val disse...

Foi um grande prazer fazer parte desta convenção, convenção esta que sela laços, quebra tabus, onde são deixados de lado interesses pessoais de lado para a formação de um grupo firme e unido, que tem como objetivo a vitória e o desenvolvimento de cidade.

maria silva disse...

os que tava na convenção so são os babão da oposição querendo voltar à mamata de volta.

MANUEL MIRANDA disse...

P/ MARIA SILVA:
E QUE VOCÊ TEM A DIZER DAS PESSOAS QUE ESTAVAM NA CONVENÇÃO DO CANDIDATO DA PREFEITA?
SERÁ QUE OS FUNCIONÁRIOS FORAM FORÇADOS A PARTICIPAR?
ENTÃO QUER DIZER QUE VOCÊS ESTÃO DOIDO PRA CONTINUAR MAMANDO NÃO É?

lucas real disse...

convenção parecia festa de virada de anoo ... simplesmente lotadoooo.claroo se tratando de PIECA tem que lotar mesmo .. é sardinhão cuidado porque o jacar´vai te comer ..'

LIMA PRETO disse...

Gostaria de desejar para meu amigo de infância Bernildo Val e meu Sobrinho Bruno Percy que quero muito bem, sucesso nesta Campanha que se inicia agora e uma vitória abençoada por Deus para que façam uma Administração com Esmero e Honestidade para o bem comum da População de Buriti dos Lopes.

Bernardo Percy Filho
Belém - Pará