quinta-feira, 12 de julho de 2012

CRIME

Homem é preso depois de invadir residência portando arma de fogo em Buriti dos Lopes
O acusado Jacinto Nunes “o Pombo” foi autuado em flagrante delito pelo delegado Rodrigo Moreira.
 
Policiais militares prenderam, em Buriti dos Lopes, por volta das 23 horas da última terça-feira (10) nas imediações do bairro COHAB, Jacinto Nunes da Silva, “o Pombo” (idade não revelada), acusado de invadir uma residência na Rua Joaquim Camilo de Freitas, Buriti dos Lopes, portando uma arma de grosso calibre (rifle 32) e mais sete munições, seis delas intactas.

Segundo informações do delegado Rodrigo Moreira, responsável pela Delegacia local, “Pombo” teria invadido a residência para praticar um assalto. Ainda segundo o delegado, após a PM ser acionada, o acusado teria fugido. Os policias retornaram minutos depois para as imediações da residência do acusado e conseguiram capturar o elemento que já estava acompanhado com o seu pai. “Pombo” foi preso em flagrante. A prisão foi efetuada pelo Cabo José Arimatéia e o sargento Oliveira.

Na delegacia o pai do acusado relatou que quando chegou do trabalho encontrou a confusão na rua e saiu na tentativa de buscar seu filho pra casa. Ele relatou ainda que o jovem estaria embriagado no momento do incidente. O pai disse também que não aprova esse tipo de atitude do filho e que vem lutando ao longo dos anos para tirar o jovem dessa vida de bebidas e drogas.

Ainda segundo o delegado, “Pombo” já tem passagens pela polícia e agora será autuado em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele ficará a disposição da Justiça na delegacia de Buriti dos Lopes.


 
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

Luiz Gustavo. disse...

frank gostaria que vocÊ fizesse uma materia pedindo ão delegado que vinhesse com o policiamento observar o grande trafego de motos que fazem um barulho que incomoda a todo mundo na Rua Jacob Bruno, sendo a qualquer hora do dia até de madrugada.
UUUUUURRRRGEEEEENTEEEE!

antonia rosa da silva disse...

frank queria se possivel como seu blog È visto por todo mundo que ficesse um apelo p/ as autoridade que pegasse esses inresponssavel que andan nessas moto feitos louco que eles tambem sao ameaças aos cidadao fassa isso por nos.