quarta-feira, 4 de julho de 2012

DE ALTA PERICULOSIDADE

Polícia cumpre mandado e prende acusado de vários crimes no município de Buriti dos Lopes
Pesam contra ele acusações de arrombamento, furto, estupro, assédio ao menor e tráfico de drogas.

A Polícia de Buriti dos Lopes, tendo a frente o delegado Rodrigo Moreira conseguiu capturar na última sexta-feira (29) o elemento de nome Francisco das Chagas de Lima “vulgo – Preto” de 25 anos de idade. A prisão foi efetuada nas primeiras horas do dia no povoado Barra do Longá sob o comando do sargento Oliveira que tinha na sua companhia o cabo José Arimatéia, soldado Galeno e agente da Polícia Civil Bernardo Diniz.

Contra o acusado havia um mandado de prisão expedido no último dia 16 de maio de 2012 pelo Juiz da Comarca de Buriti dos Lopes Dr. Carlos Marcello Sales Campos e na hora da abordagem em sua residência, o acusado não esboçou nenhuma reação.

O elemento “Preto” é dito por muitos como uma pessoa de alta periculosidade e pesam contra ele acusações de arrombamento, furto, estupro, assédio ao menor e tráfico de drogas. O acusado está preso na Delegacia de Polícia de Buriti dos Lopes aonde aguarda transferência para a Penitenciária Mista de Parnaíba.

Segundo um morador do povoado Barra do Longá que pediu para não ser identificado, após a prisão do elemento “Preto”, moradores estão se sentindo mais aliviados e seguros, principalmente as mulheres que temiam ter seus lares invadidos pelo elemento quando estavam sozinhas em suas residências.

O acusado Francisco das Chagas de Lima "vulgo - PRETO"

Delegado de Buriti dos Lopes Rodrigo Moreira
 
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

paulo silva disse...

tu agora atraca as grades no meio,erererreer