terça-feira, 3 de julho de 2012

DESRESPEITO E ABANDONO!

Mato toma de conta do prédio da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes
“Retratos de uma Administração do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB)”. CONFIRA AS IMAGENS!

Alô presidente da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes vereador Junior Percy (PTB), o mato está tomando de conta da Casa do Povo. Quem passa na Avenida Luiz Gualberto de Sousa no Centro da cidade, facilmente percebe que o mato toma de conta dos arredores da Câmara Municipal do município.

O mato acumulado pode atrair animais peçonhentos, sujeira e pode se tornar um esconderijo para o mosquito da dengue. A nossa reportagem recebeu durante vários dias denúncias de populares e funcionários que relatam o descaso com que aquela Casa vem sendo tratada.

Estivemos na manhã de hoje (03) no local e presenciamos cenas que demonstram que a atual administração parece não querer enxergar.

Deixamos uma pergunta no ar: Se ele (presidente) não cuida da casa onde trabalha, vai cuidar do povo?

Diante do matagal que mais parece uma ‘floresta’, e que toma conta dos arredores da Casa do Povo, resta agora o presidente da Câmara contratar uma equipe de jardineiros para fazer o serviço de limpeza. 

Isso nos faz lembrar um ditado muito conhecido: “Todos os estabelecimentos seja público ou privado se identifica com seu gerenciador”.




 
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo) 

10 comentários:

Bernardo Sampaio disse...

Ofício S/N

À Camara Municipal
Buriti dos Lopes - PI

Raimundo Nonato Lima Percy Junior, Presidente da da Camara Municipal de Vereadores, nesta cidade, vem respeitosamente à presença de Vossa Senhoria solicitar limpeza desta Casa, caso contrario levarei todo meu rebano para se hospedar por uns dias nesta casa onde eles vão uma ter uma boa alimentação fique com meus votos de estima e consideração.

João lucas disse...

É desse jeito que esse rapaz que administrar Buriti dos Lopes,olha só esse espelho o povo não é louco.

fco antonio de sousa disse...

isso e exemplo do PTB de buriti dos lopes.o ex presidente da camara não pode ser candidato pq cometeu crime administrativo em seu mandato,o atual presidente discaradamente escondeu os balancetes.não saba administrar um pequeno patrimonio deixa o mato invadir.imagine como prefeito.dues nos defenda.

Jose Arimateias ( Gamba) disse...

Isso tudo é culpa desta prefeita!
Se ela não tivesse ajudado eleger este rapaz, ele não estaria hoje fazendo o que ele esta acostumado, (“sendo incompetente, não sabe administrar nem um funcionario”) imagine se ele pegar esta prefeitura o que seria de nós, pobres buritienses. Iríamos morar na selva amazônica! Ou no pantanal mato-grossense. “Vou levar meus bois pra se alimentar por lá.”

MARIA LUZIA SILVA disse...

O CULPADO NÃO EH O JUNIOR E SIM ALGUM FUNCIONÁRIO QUE NÃO ESTÁ CUMPRINDO COM SUAS ATIVIDADES.
VOCES VÃO TER QUE ENGOLIR O JUNIOR PERCY!!!!!!!

FERNANDO CARVALHO disse...

P/ Bernardo Sampaio
Vejo que vc já está mais calma e aceitou a decisão da oposição. Agora é unirmos forças e ir pra lutar pra derrubar com essa turma que aí está e não lhe enxergou durante estes mais de 7 anos e meio de governo.
A hora é agora!

Maria dos Remedios disse...

É isto mesmo Maria vcs vão ter q/ engolir o Junior cuidado com as espinhas,se tão preocupados vão limpar bando de desoculpados aproveite e se juntem aos come barro.kkk.

edvaldo sousa disse...

cada administração tem a cara do dono,e em buriti temos observado a cidade esburacada e o povo vivendo mal.esse cidadão não dar conta de cuidar da limpesa da camara imagine as ruas da cidade.eheheh taccca tata etome taca taca.livia 2016 a frase da prefeita,a frase do jarbas.ela sabe que os dois são cobaias.

Antonio Cerqueira disse...

Meu amigo eu pensei que essas fotos era da amazonia, mais é da camara de vereadores de Buriti dos Lope, pois ai tem muito pasto vou botar meu burinho é ai para engordar. KKKKKKKKK

Renata Veras disse...

Sou administratora e até onde sei, todo serviço efetuado por um colaborador deve ser verificado pelo GESTOR (Presidente da Cãmara), e como não é feito tá aíii...
É culpa sim do Presidente da Câmara SIMMMM...
Imagine as ruas de Buriti como ficaram com esse rapaz sendo eleito...
UMA TRISTEZA...
Sejamos justos e não fanáticos.