segunda-feira, 2 de julho de 2012

ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Eleições 2012: Definidos os candidatos a prefeito e vice de Buriti dos Lopes
Os partidos políticos tem prazo até o dia 05 de julho para registrar candidaturas.

Depois de meses de tratativas e inúmeras reuniões, os partidos políticos do município de Buriti dos Lopes finalmente definiram os candidatos que estarão buscando os votos dos eleitores em 07 de outubro. A sexta-feira (29) e o sábado (30), últimos dias para realização de convenções, foram marcados por muito diálogo e acordos partidários.

Na sexta-feira (29), aconteceu a convenção dos partidos  que fazem parte da base governista de Buriti dos Lopes PTB, PCdoB, PMDB, PSC, PRP e PSDB, a convenção foi realizada no ginásio poliesportivo governador Mão Santa. Foi homologada a candidatura do professor Júnior Percy (PTB) atual presidente da Câmara de Vereadores do município e do comerciante Batista Brito (PCdoB) como vice. O nome da coligação é: “Seja + 1. Somos Milhares”.

Já a oposição buritiense realizou sua convenção no sábado (30) no Pirangi Clube. Os partidos do PR, PSB, PV, PDT, PRTB, PT, PSD e DEM compõe a coligação “Unidos por um Buriti melhor” que homologou os nomes do advogado e ex-vice-prefeito do município Bernildo Val (PR) como prefeito e do fisioterapeuta Bruno Pieca (PSB) como vice.

Os partidos políticos tem o prazo até o dia 05 de julho para registrar candidaturas. O Portal Boca do Povo aproveita para desejar boa sorte aos candidatos, e que Buriti dos Lopes viva uma eleição limpa e transparente. Que o povo buritiense saiba escolher o melhor nome que governarar os destinos do município pelos próximos 4 anos. Não venda seu voto. DENUNCIE!

VEJA ABAIXO FOTOS DO CANDIDATOS E DAS DUAS CONVENÇÕES!

Os candidatos governistas Batista Brito (vice) e Junior Percy (prefeito) apoiado pela atual prefeita Ivana Fortes (foto ao centro)

Os candidatos de oposição buritiense Dr. Bruno Pieca (vice) e Dr. Bernildo Val (prefeito)

Fotos das duas convenções: acima convenção governista (Junior e Batista) no ginásio poliesportivo e abaixo convenção da oposição no Pirangi Clube (Bernildo e Bruno)


Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo) e Portal Buritiense

9 comentários:

MANUEL MIRANDA disse...

OH LAPADA ESSA HEIN!!!

PAULO SANTOS disse...

Cara essa foto eh covardia!
Isso aí a demonstração do tamanho do carinho q Buriti tem pela prefeita.
Quem vai pagar o preço eh os candidatos dela!

ANTONIO NUNES disse...

AXO QUE EH POR ISSO QUE TEVE CANDIDATO A PREFEITO QUE CHOROU....RSRSRSRS
DEVE TER SE DECEPCIONADO COM ALGO! RSRSRS

marcelo gomes disse...

jogaram esses dois rapazes numa verdadeira arapuca para quando for em 2016 a prefeita que está inelegível e constando na lista do TCE lançar sua filha como candidata.
e será que ainda tem gente que depois de ver essas fotos vão dizer que não tinha ninguém na convenção da oposição?!

carlos andre disse...

se convenção fosse resultados para eleição a Dra.GILDETE era a prefeita de buriti,estão lembrados da convenção da Dra.GILDETE NO POLI E A DA IVANA CAMARA DE VEREADORES?o povo esta certo tem que participar de tudo e na hora certa vota certo.NOS eleitores temos que analisar o melhor para nosso buriti.pena que o melhor para buriti não esta com o nome disponivel.

Benedito Escorcio disse...

Benedito Escorcio
Convenção da situação.
As fotos acima mostram as duas convenções primeira base governista pouca gente só os contratados com medo de perde o emprego e alguns curiosos e sem falar que atração principal foi um pouso de um helicóptero com uma deputada federal Iracema Portella, mas quem é mesmo essa mulher ? Ela teve aglum o voto aqui? E a prefeita ao menos a apoiou? Aguardo a resposta.

Agora a convenção da oposição.
Mega festa parecia virada de ano o povo aplaudiu os candidatos vice-prefeito e prefeito com muita intensidade, deu para nota em cada um o sorriso do povo buritiense que esteve presente com a maior satisfação ninguém foi forçada para ir ao evento e sim de livre espontânea vontade na convenção que muda o buriti para melhor, e sai deste massacre que a atual gestora vem fazendo em nossa cidade, só digo a vocês a hora e agora vamos enfrente que “vai da tudo certo” como diz a musica de Zezé di Camargo e Luciano que foi colocada durante o discurso de Bernildo Val.
Muito Obrigado Povo Buritiense por esta acreditando nesta chapa vitoriosa “Unidos por um buriti melhor”.
Bjo do Povo...........................................................

Jose Arimateias ( Gamba) disse...

Isso tudo é culpa desta prefeita! Se ela não tivesse se metido nesta eleição, o Junior e o Batista teriam colocado mais gente no poli esportivo. Agora meu amigo, é TARDE!

Maria Luiza Nunes disse...

p/ Carlos André,
+ vc lembra das duas convenções de 2008?
quando a Ivana lotou o poliesportivo e a Gildete não conseguiu fazer o mesmo no prédio do SASC?
no final vcs lembram do resultado não é?!
rapaz deixa de paixão besta e caia na realidade que a prefeita tem a maior rejeição da cidade e juntando com os dois candidatos dela chega perto dos 100%.
eu tenho é pena de vcs!!!!

Jose Arimateias ( Gamba) disse...

P/Maria Luiza Nunes...
Isso tudo que esta acontecendo é culpa desta prefeita!
Veja só: o povo do buriti hoje sabe o que quer, e tão pouco quer lembrar-se da besteira que fez ao eleger esta mulher, e digo mais águas passadas não movem muinho, só deixa lembranças tristes, isso que ela vai lembra-se, de coisas tristes quando ela for embora!!!
Agora chora peixinho, chora, chora, chora que tua arrogância esta se acabando, pede pra sair meninão...